Capital Humano

Acreditar que o capital humano é o maior diferencial de uma empresa de sucesso faz parte da crença da NORCON.

Não toleramos qualquer atitude gerada por preconceitos relacionados à raça, cor, sexo, religião, orientação sexual, classe social, nacionalidade, idade, estado civil, posição político-partidária ou qualquer tipo de incapacidade física ou mental dirigida a qualquer pessoa.

PROCESSO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

A contratação de pessoas deve sempre respeitar a diversidade e ser tratada com transparência e respeito a todos os envolvidos no processo seletivo. O processo típico de contratação na NORCON varia de acordo com a posição do cargo. Em termos gerais, pode-se dizer que é um processo baseado em entrevistas estruturadas (com representantes de RH e com o requisitante da vaga), aplicação de testes técnicos, psicológicos e avaliação médica, a fim de identificar o melhor candidato tanto no que se refere aos seus conhecimentos e competências para desempenhar a função, como seu potencial para desenvolvimento na empresa.

Não restringimos a contratação de parentes, de cônjuges, de conviventes ou companheiras de colaboradores, e também de ex-colaboradores, desde que submetidos a todas as etapas do processo de seleção e que concorram em igualdade de condições com outros candidatos, não se admitindo privilégios em relação aos mesmos.

RELACIONAMENTO NO TRABALHO

Mantemos um relacionamento profissional e responsável com nossos colaboradores desde a admissão até o término do contrato de trabalho e, dentro desta premissa, não admitimos que decisões relativas à carreira profissional sejam fundamentadas em relacionamento pessoal.

Mantemos o compromisso de estabelecer um clima favorável à realização profissional de nossos colaboradores, dentro de um ambiente de trabalho produtivo, saudável, seguro e de respeito mútuo, em que a responsabilidade individual seja exercida em sua plenitude, com adequada qualidade de vida em suas unidades de trabalho.

Proporcionamos e valorizamos ambiente de transparência nas relações de trabalho e a liberdade de expressão.

Acreditamos que a manifestação de críticas e sugestões de nossos colaboradores contribui para o nosso aprimoramento.