Especiais

Norcon comemora Dia do Cliente

Clique para ampliar Clientes Norcon

No calendário brasileiro existem datas para se comemorar de tudo: datas internacionais (Dia da Paz, Dia da Mulher, Dia do Trabalho), datas oficiais (Tiradentes, Independência, República), datas religiosas (Páscoa, Natal), homenagens a categorias profissionais, simbolismos e até datas curiosas (Dia do Goleiro, Dia do Encarcerado, Dia da Mentira), além das datas comerciais, (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Criança e etc.).

Entretanto, as datas relacionadas ao comércio são muito divulgadas, o que traduz oportunidade de negócios, seja pelo estímulo ao consumo, como pela colaboração para a geração de empregos.

Foi em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado no último dia 15, que a Norcon promoveu mais uma ação em Aracaju. “Não poderíamos deixar a data passar em branco. A ideia de presentear nossos clientes com pães de mel é apenas um mimo para homenageá-los. É uma forma de também agradecer pela parceria diária”, conta a gerente Comercial, Claudiana Figueiredo.

Com a média de 40 atendimentos diários, a equipe de Relacionamento com o Cliente conquistou mais uma vez a clientela da construtora. “Acho válida ações como esta, pois a coisa mais importante que se tem hoje é o cliente, sem eles uma empresa não existe. Adorei a lembrança e a atenção!”, conta Heloísa Gonçalves junto a Leonardo Lins, clientes da construtora.

Aracaju, 25 de setembro de 2012