Especiais

Norcon Rossi Vendas ganha na categoria Imobiliária do Ano no Prêmio Ademi-SE

Clique para ampliar Clóvis Martins recebe troféu do presidente do Creci em Sergipe

A Norcon Rossi Vendas, imobiliária exclusiva da Norcon Rossi, ganhou como Imobiliária do Ano, no Prêmio Ademi-SE. O anúncio aconteceu na noite da última terça-feira (11), durante a abertura do Salão Imobiliário de Sergipe (SIMSE).

“É muito gratificante receber este 1º Prêmio Ademi Sergipe. O time da Norcon Rossi Vendas está muito feliz por este reconhecimento à qualidade e inovação em tudo que temos realizado. Agradecemos aos clientes sergipanos que confiam em nosso trabalho”, declara Clóvis Martins, diretor da Norcon Rossi Vendas.

A Imobiliária do Ano 2012 possui integração total em todos os projetos da Norcon Rossi e com apenas um ano de atuação em Sergipe, possui uma equipe de 100 corretores autônomos, que já respondem por mais de 60% da comercialização dos empreendimentos da Norcon Rossi.

“Estamos desenvolvendo um excelente trabalho em parceria com a Norcon Rossi Vendas. Isso fica claro com o resultado alcançado e pela ótima aceitação dos nossos produtos no mercado”, conclui Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi.

Já na quinta-feira, 13/09, pela manhã, aconteceu um café da manhã no hotel Radisson para todos os corretores autorizados a vender Norcon Rossi. Cerca de 250 pessoas lotaram um auditório e conheceram toda a estratégia comercial, bem como ficou alinhado o modelo de atendimento para o SIMSE.

A motivação foi combustível neste encontro e já ao final do dia, a corretagem estava animada com a procura em nosso estande e os primeiros resultados apurados.

Aracaju, 17 de setembro de 2012