Especiais

Festival de Verão atrai clientela

Clique para ampliar Estandes estão ambientados com o tema festival e contam com apartamentos decorados

Com o clima mais quente do ano irradiando muito sol e altas temperaturas, a Norcon Rossi promove em seus estandes de Aracaju um Festival de Verão. Logo ao entrar nos espaços de vendas o cliente será acolhido por um clima tropical, onde a decoração é alegre e remete ao frescor e colorido das frutas. Além de ser bem recebido, a Norcon Rossi surpreenderá os visitantes com as condições especiais dos seus empreendimentos nas melhores localizações do Jabotiana e Jardins.

“O intuito da proposta comercial é mostrar aos clientes a diversidade de nossos produtos em localizações privilegiadas e com condições diferenciadas, entre elas descontos especiais no Life Jabotiana e tabela especial para o Jardins de Londres”, conta Thiego Marcus, supervisor Comercial.

O cliente poderá conhecer de perto os projetos, levar sua proposta e fechar negócio em um dos estandes: na Av. Tancredo Neves (vizinho ao Makro) ou no Espaço Norcon Rossi, na Av. Oviêdo Teixeira, onde a empresa mantém apartamentos decorados para uma melhor escolha.

Para o corretor José Hunaldo Lima, da Decide Imobiliária, além do Festival que ajuda atrair clientes e retomar contatos para informar a nova oportunidade, a marca Norcon Rossi é um diferencial no momento da decisão. “Ao adquirir um Norcon Rossi o cliente sabe que está fechando negócio com uma empresa sólida, com referência de mercado. Além disso, a Norcon Rossi se diferencia por promover incentivos vantajosos ao corretor, com premiação e reconhecimento”, conta o veterano profissional, com mais de 33 anos atuando na corretagem imobiliária.

O colaborador também está sendo beneficiado com o Festival de Verão e poderá consultar a política de aquisição de imóveis na intranet. Os supervisores Comerciais estão aptos a receber as propostas dos colegas e ajudar VOCÊ na realização deste sonho.

“Com esse Festival reforçamos o compromisso com os nossos públicos – internos e externos - em sempre oferecer os melhores produtos com a melhores condições do mercado”, finaliza Thiego.