Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Especiais

Norcon Rossi atua com nove obras em Sergipe e Pernambuco

Clique para ampliar o Jardins da França, já tem suas três torres visualizadas de diversas partes da região do Jardins
Apesar do pouco tempo de atuação, já é possível perceber as construções da Norcon Rossi na capital sergipana e agora, também, a partir deste mês, em Pernambuco. Já são nove canteiros de obras em andamento, erguendo projetos nos bairros Jardins, na área do Jardim Europa, Jabutiana e Farolândia, em Aracaju, e na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife.
 
Com o avanço das obras, em dia, a Norcon Rossi traz um impacto econômico positivo nos locais onde atua. Já são 700 colaboradores diretos e a previsão é que a empresa contrate mais 300 pessoas até o final de 2013. Até julho de 2014, o plano é dobrar seu quadro funcional, chegando a 1.500 colaboradores.
 
“Por nascer com o DNA de duas grandes construtoras, a Norcon Rossi executa seus empreendimentos com muita qualidade, com zelo à saúde e integridade do colaborador, além de estar com todos os cronogramas de obra em dia, sendo cumpridos fielmente ao planejado. Vale ressaltar, ainda, que nossas obras são financiadas por agentes bancários de renome no mercado”, conta o diretor Presidente da Norcon Rossi, Cristiano Teixeira.
 
O primeiro lançamento da Norcon Rossi em Sergipe, o Jardins da França, já tem suas três torres visualizadas de diversas partes da região do Jardins. O empreendimento está em fase de conclusão da sua estrutura e atualmente executa serviços de alvenaria e acabamento interno das unidades. Teixeira também comenta que o Vista Beira Mar, lançamento na Farolândia, terá suas obras iniciadas neste mês, uma ótima notícia para quem adquiriu uma unidade.
 
No bairro Jardins, a presença da Norcon Rossi é forte. A construção do Horizon, na Av. Silvio Teixeira, já iniciou o acabamento interno e na área do Jardim Europa, o Prime e Jardins de Londres estão “a todo vapor com a etapa de estrutura”, segundo o executivo.
 
Tanto o Altos do Farol e Life Univesità, na Farolândia, como o empreendimento Life Jabotiana, estão com sua estrutura em execução e a alvenaria fora iniciada.
 
“É uma alegria ver um projeto saindo do papel e sendo erguido do jeito que o cliente sempre sonhou. Nestes dois anos da operação Norcon Rossi, temos muito a comemorar e agradecer pela confiança dos sergipanos e pernambucanos em nossa marca, que une experiências sólidas e muito comprometimento com o sonho das pessoas, sejam colaboradores, corretores e clientes”, declara Cristiano Teixeira.

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: