Especiais

Norcon Rossi comemora resultado do SIMSE 2013

Clique para ampliar Estande da Norcon Rossi

Com dois anos de atuação no mercado, a Norcon Rossi participou pelo terceiro ano consecutivo do Salão Imobiliário de Sergipe (SIMSE).

Nos cinco dias de evento a construtora teve uma boa aceitação do público visitante ao estande, que foi recepcionado com pipoca, chocolate, castanhas, cafés e refrescos.

A Norcon Rossi também apresentou algumas novidades que foram implantadas nessa edição do Salão Imobiliário, como a roleta de brindes após o atendimento aos clientes, e dois carros com motorista que ficaram disponíveis durante todo o evento para levar os clientes aos apartamentos decorados.

Apresentado pela primeira vez no evento, o Arboris Jabutiana conquista o mercado pelo projeto e localização privilegiada. Com dois e três quartos, sendo uma suíte, o empreendimento ainda conta com varanda e cozinha americana, com até duas vagas de garagem e área de lazer, que será entregue equipada, decorada e climatizada como a sala de estudos, salão de festas e espaço fitness.

Para Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, a sétima edição do Salão trouxe bons resultados para a construtora. “Recepcionamos mais de 400 visitantes durante o Salão Imobiliário. Estamos contabilizando os resultados comerciais e muitas dessas pessoas efetuaram reservas. Mas posso informar que o Arboris Jabutiana está tendo uma aceitação surpreendente”, revela a diretora.

Localizado em uma região importante para o crescimento imobiliário de Aracaju, o empreendimento está cercado por conveniências, serviços, opções de entretenimento e ao mesmo tempo preserva a tranquilidade. Além de contar com a proximidade de vias de escoamento como as Avenidas Tancredo Neves, Adélia Franco e Augusto Franco (antiga Rio de Janeiro). Tudo isso na região mais valorizada do bairro Jabutiana.

As obras do Arboris Jabutiana serão iniciadas em novembro e os novos apartamentos decorados já estão prontos no estande da AV. Tancredo Neves, ao lado do Makro, com funcionamento diário das 8h às 20h.

Aracaju,20 de setembro de 2013