Especiais

Norcon Rossi lança campanha especial de fim de ano em Pernambuco

Clique para ampliar Ação estimula a utilização do 13º salário para a compra de um Alta Vista Piedade

Neste fim de ano, a Norcon Rossi comercializará os imóveis do Alta Vista Piedade, com condições especiais para a clientela pernambucana. A campanha com o apelo “No Alta Vista Piedade o seu 13º vale até o dobro”, dará um empurrãozinho para as pessoas que desejarem comprar unidades ainda em 2013.

Nesse período, aqueles que utilizarem o dinheiro do 13º salário, na compra deste imóvel Norcon Rossi em parceria com a Duarte, poderão receber um desconto correspondente ao mesmo valor. A comprovação da remuneração deverá ser realizada no ato da aquisição da unidade, consultando o regulamento completo no estande de vendas.

“Essa campanha vem para impulsionar ainda mais nossas vendas no Alta Vista Piedade, afinal não é todo dia que nosso dinheiro valoriza até o dobro”, enfatiza o gerente Regional da Norcon Rossi, Henrique Neves.

Localizado em Jaboatão do Guararapes, região metropolitana do Recife (PE), as obras do Alta Vista Piedade já iniciaram.

Em um terreno de mais de 6.000 metros quadrados, o Alta Vista Piedade contará com uma área de lazer completa e vista privilegiada. A campanha estará em mídias como rádios locais, busdoor, testeiras da praça de alimentação do shopping Guararapes, além de ações de panfletagem, blitz da rádio Transamérica com flashes ao vivo direto do estande e uma ação promocional em um lava rápido.

Aracaju, 31 de outubro de 2013