Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Especiais

Norcon Rossi inicia campanha ‘A entrada vale até o dobro’

Clique para ampliar Peça da campanha A entrada vale até o dobro
Para dar continuidade a campanha ‘A Casa é Sua’ a Norcon Rossi, lança a promoção ‘A entrada vale até o dobro’, que já está no ar, com desconto para os clientes da construtora em Sergipe. Neste final de ano, os clientes que adquirirem uma unidade dos empreendimentos Jardins de Londres, Le Provence Jardim Europa e Vista Beira Mar recebem um crédito, no mesmo valor da entrada do imóvel. O regulamento está disponível no site www.norconrossi.com.br/aentradavaleateodobro. A campanha veiculada em outdoors, banners, panfletos, anúncios nos jornais e TV, traz mote promocional atraente, como informa a diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira. “A campanha vem como um presente de fim de ano aos futuros clientes da Norcon Rossi. Com um bônus no valor correspondente a parcela de entrada, efetivamente paga, o cliente sairá com a certeza de ter adquirido um apartamento com qualidade e ótimas condições de pagamento”, conta Caroline. Com opções de dois a quatro dormitórios e plantas de 106 a 128 metros quadrados, os empreendimentos ficam nos bairros Jardins e Farolândia. No Espaço Norcon Rossi, situado na Av. Oviêdo Teixeira, os clientes poderão ter mais informações sobre os empreendimentos além de conferir o apartamento decorado do Le Provence, empreendimento em lançamento, situado na área nobre do Jardins. A Norcon Rossi já contabiliza onze empreendimentos lançados com sua marca e quase um bilhão em Valor Geral de Vendas (VGV) em apenas dois anos de operação. Em Aracaju, a empresa atua com obras que estão com o cronograma de execução em dia em bairros como Jardins, Jabutiana e Farolândia.

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: