Especiais

Norcon e Cosil firmam parceria inédita com projeto inovador

Clique para ampliar

Desde os tempos mais remotos da história da humanidade as pessoas buscam a coletividade para um objetivo comum. Assim como os indivíduos se associam, as instituições, empresas, grupos de determinado setor, também reconhecem que a união só vem a fortalecer o objetivo que os fazem existir: os resultados.

Para crescer de forma consistente e atender  a demanda por novos empreendimentos, o mercado imobiliário brasileiro vem adotando novos tipos de parcerias ou alianças estratégicas. Algumas parcerias são motivadas pela busca de novos mercados, por uma maior proximidade e conseqüente intercâmbio entre as empresas, pela redução de custos operacionais e compartilhamento de conhecimentos.

Baseado nesta premissa cultural, a Norcon – um grupo de 50 anos com um espírito jovem e desbravador – analisou o mercado,  as probabilidades de tornar cada vez mais expressivos os seus ativos,  tangíveis ou intangíveis, e mediante estudo, a construtora Norcon se alia oficialmente à Cosil para uma nova etapa no mercado imobiliário sergipano. A princípio, a parceria gira em torno de um projeto residencial: um condomínio clube de alto padrão na região do Jardim Europa, um braço do bairro Jardins, que se estende entre as avenidas Oviêdo Teixeira e Ministro Geraldo Barreto Sobral.

Através de uma coletiva de imprensa que aconteceu hoje às nove horas no Del Mar hotel, foi revelado oficialmente pelo diretor Superintendente da Norcon, Cristiano Teixeira e pela diretora de Incorporação e Desenvolvimento Organizacional da Cosil, Danusa Silva Meneses, toda a força desta união. A previsão de lançamento deste novo produto é até o primeiro semestre de 2009 e os diferenciais trabalhados neste projeto serão altamente competitivos e inovadores. A comercialização ficará sob a responsabilidade das imobiliárias exclusivas das construtoras, FGI Negócios Imobiliários e Decide Imobiliária.

Com esta iniciativa, as duas construtoras e incorporadoras firmam um grande alinhamento de interesses e compartilham de extrema confiança e respeito mútuo, buscando ampliar a realização de negócios, bem como trilhar o moderno caminho do uso de vantagens colaborativas.

Sobre o empreendimento:
• Condomínio Clube de Alto Padrão
• Apartamentos com planta diferenciada e exclusiva com terraço gourmet que integra a sala com a cozinha.
• Elevador privativo.
• Suíte com closet com possibilidade de ampliação para banheiro Sr. E Sra.
• Lazer completo com quadra de tênis.

Dados do Empreendimento:
- Área do terreno: 9.101,69 m²
- Projeto de Arquitetura: Marcio Curi e Azevedo Antunes (MCAA)
- Projeto de Paisagismo: Martha Gavião
- Projeto de decoração: Katia Carvalho
- 4 Torres (Térreo + Superior + Play + 13 Pav. Tipos)
- Pav. Tipo = Torre tipo 01 - 2 aptos de 155,67 m² de área privativa.
                   Torre tipo 02 - 2 aptos de 187,40 m² de área privativa.
- Total de unidades: 104 Tipo 01 – 52 unidades
                                  Tipo 02 – 52 unidades