Norcon Rossi promove Estacionamento Solidário no Pré-Caju

Clique para ampliar Marca do Estacionamento Solidário que estará sinalizando o local

A Norcon Rossi cederá um terreno para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracaju – APAE durante o Pré-Caju 2012. A área concedida se transformará em um “Estacionamento Solidário”, ação de responsabilidade social que oferece ao folião estacionamento com segurança.

A renda arrecadada com o “Estacionamento Solidário” será 100% revertida para a APAE/SE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais em Sergipe. O folião poderá deixar seu carro ou moto entre os dias 19 e 22 de janeiro, no terreno localizado antes da ponte do Rio Poxim, na esquina com a Av. Beira Mar e a Av. Tancredo Neves.

O presidente da APAE, Renato Barreto, revela que a partir desse projeto foi possível investir na escola da Associação. “Ano passado compramos máquina digital, filmadora e datashow. Este ano, pretendemos comprar o ar-condicionado do telemarketing e ajudar na folha de pagamento dos funcionários. Essa parceria com a Norcon Rossi é muito importante para nós”, destaca.

O “Estacionamento Solidário” estará devidamente sinalizado com faixa e os voluntários da APAE, uniformizados com camisetas, para uma melhor identificação. A APAE de Aracaju atende 220 pessoas.

Aracaju, 19 de janeiro de 2012