Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Felizcidade

Residencial Mar de Aruana encanta proprietários na noite de entrega

Clique para ampliar O Mar de Aruana é localizado próximo à Avenida Melício Machado

Localizado próximo à praia, na zona Sul – região de expansão da capital, o Residencial Mar de Aruana, teve sua primeira etapa entregue na noite da última quarta-feira, 28 de março.
 
A primeira etapa do condomínio, composta pelas torres Coqueiral, Areial e Dunas, totaliza 108 unidades, as quais foram entregues junto à área comum do empreendimento, a qual para muitos moradores é o grande diferencial do produto. “O Mar de Aruana se configura como um empreendimento feito para as famílias sergipanas. A área de lazer está perfeita! Sem dúvidas, o condomínio é um local agradável para todas as idades, local escolhido por minha mãe para criar os netos”, declara Maurília Nogueira França.
 
A noite da entrega foi marcada pela Assembleia Geral de Instalação de Condomínio, onde foram eleitos o síndico, subsíndico e os membros do Conselho Fiscal Consultivo, em seguida, os novos moradores comemoram em um  animado coquetel.  “Agradeço pela confiança que me foi depositada, pois sei o quanto o papel de síndico é importante para todas essas famílias, acredito estar pronto para este desafio”, diz o primeiro síndico do Mar de Aruana, Marcelo Freitas.
 
O empreendimento oferece 15.189, 50m2 de área fechada, além de apartamentos com área privativa de 63,69 m2 e 66,29 m2, com opção de três quartos (sendo um com suíte) e varanda. A área comum do condomínio traz comodidade e lazer para todas as idades, com salão de festas, quiosque para jogos, copa, um espaço multiuso, além de piscina adulto e infantil, churrasqueira, parque infantil, mini-campo, três gazebos e praça.
 
Para o professor Sérgio Ricardo e sua esposa Kalina Lins, o Mar de Aruana apresenta em cada detalhe a qualidade Norcon. “Estamos encantados com tudo o que vimos esta noite. O acabamento está excelente, a área comum é um verdadeiro modelo de lazer. Além destas características a escolha por este imóvel se deu por confiarmos e conhecermos a qualidade dos produtos da empresa”, dizem.

O empreendimento que atende ao programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’ é o primeiro empreendimento da Felizcidade em Aracaju, empresa do grupo Norcon, totalizando 352 unidades entregues este ano pela construtora. “O Mar de Aruana foi um projeto que deu oportunidade da casa própria com o profissionalismo e qualidade de acabamento da Norcon ao público da classe D, além de um ótimo investimento, tanto para quem adquiriu para moradia, tanto para os que adquiriram especificamente para investimento, com retorno de até 40% do valor investido. Os clientes estavam aguardando esta entrega e foi notória a satisfação com o empreendimento”, conclui satisfeita a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Mariana Fonseca.


 

Confira o álbum completo deste evento no Flickr:
 
http://www.flickr.com/photos/construtoranorcon/sets/72157629696988075/
 
 
 
 


Aracaju, 03 de abril de 2012

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar