Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Felizcidade

FelizCidade estréia com sucesso no Feirão da CEF em Maceió. Vila Bella foi 100% vendido
Apresentado no Feirão da Caixa, dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, empreendimento em Maceió da FelizCidade, empresa do grupo Norcon, abre terceira etapa de vendas após comercializar duas das três torres

Clique para ampliar Várias pessoas visitaram o estande da FelizCidade para conhecer o empreendimento Vila Bella

Em apenas quatro dias, durante o Feirão da Caixa em Maceió, o Condomínio Vila Bella, na Serraria, primeiro empreendimento em Alagoas da FelizCidade, empresa do grupo Norcon, vendeu cem por cento de duas das três torres, com 180 unidades num total. O sucesso foi tamanho que a construtora já vai abrir para a venda a terceira etapa do condomínio.

De acordo com a gerente Comercial em Alagoas, Claudiana Figueiredo, a aceitação do público é a principal demonstração de que o Vila Bella atendeu exatamente aos anseios dos clientes, principalmente os que buscam sair do aluguel.

Próximo à Via Expressa, com um projeto que prima por espaço completo de lazer e em região arborizada, o Vila Bella atende ao programa do Governo Federal, Minha Casa Minha Vida, com dois quartos, sendo um suíte, com ou sem varanda, e guarita de segurança 24 horas. 

A concepção do empreendimento, segundo explica Claudiana, nasceu com o propósito de oferecer um imóvel prático, funcional e confortável, além de estar inserido num local privilegiado e com preço bastante acessível. O Vila Bella fica numa região de crescimento imobiliário para condomínios residenciais, bem servida de transporte público, escolas, supermercados, e farmácias.  

A área de lazer do Condomínio chama a atenção porque é ampla e bem distribuída, composta por salão de festas e de jogos, churrasqueira, copa, banheiros masculino e feminino, playground, caramanchão, gazebo, fitness open, campo gramado e piscinas adulto e infantil. O empreendimento está sendo comercializado pela Imobili e Márcio Raposo Imóveis.

 

Aracaju/SE, 28 de maio de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar