Imóveis Norcon

Entrega do Residencial Dr. Carlos Melo foi um sucesso
Após a Assembleia de Condomínio, um requintado coquetel e pocket show, felicitou os moradores

Clique para ampliar Fachada do Residencial Dr Carlos Melo
Em meio a um agradável coquetel, a Norcon entregou na noite de quinta-feira, 10, mais um empreendimento de sucesso. Situado na Avenida Sílvio Teixeira, o Residencial Dr. Carlos Melo chega ao bairro Jardins trazendo como marca o estilo Norcon de qualidade de vida. Durante a primeira Assembleia de Condomínio, o presidente do Conselho de Administração da Construtora, Tarcísio Teixeira, ressaltou a personalidade do empreendimento, bem como de que forma as características do Residencial Dr. Carlos Melo vão de encontro à homenagem prestada ao médico sergipano. “Este prédio é inovador, concebido na melhor área para se morar em Aracaju. Dr. Carlos Melo foi um homem à frente do seu tempo, portanto, nós quisemos fazer algo que fizesse jus ao nome escolhido para o Residencial. Daqui para frente, esperamos que sonhos se realizem aqui”, discursou na abertura de boas-vindas aos clientes. Nascido em Aracaju, Dr. Carlos Melo teve como marca o atendimento humanista durante os mais de 50 anos dedicados à medicina. Filho do homenageado, o jornalista Carlos Magalhães destacou a importância da homenagem para a família. “Nossa família sempre foi muito próxima da família Teixeira. Meu pai foi médico de toda a família. Então, para nós é uma homenagem marcante, recebida com muita gratidão. É uma espécie de recompensa à pessoa que foi meu pai, uma pessoa que lutava e acreditava, acima de tudo, no bem da comunidade”, explicou Carlos Magalhães. Funcionário há 38 anos da Norcon, o engenheiro e responsável pela obra do Residencial Dr. Carlos Melo, Elias Bonfim, ressaltou a importância de entregar um empreendimento deste porte aos aracajuanos. Com diferenciais que vão do Espaço Mulher ao design inovador assinado pelo arquiteto Mário Aloísio Melo, o condomínio é um convite ao bem viver. “É uma obra que orgulha a nossa equipe. Eu tenho 38 anos de empresa e me especializei nesse tipo de empreendimento, onde a Norcon é pioneira e, ainda assim, posso dizer que este é um projeto diferenciado”, afirma Elias. Acompanhada da família, a auditora fiscal Rosane Franco participou da entrega do que ela define como “um sonho”. Apaixonada pelas atividades físicas ao ar livre e frequentadora assídua do Parque da Sementeira, a auditora encontrou no Residencial Dr. Carlos Melo a morada perfeita para suprir sua necessidade e seu estilo de vida. “Eu aprecio um estilo de vida voltado para a saúde e sempre tive o sonho de morar em um local com uma vista privilegiada do Parque da Sementeira. Como as plantas se adequaram à minha necessidade, a escolha foi perfeita”, finalizou Rosane Franco satisfeita e realizada com a entrega.