Imóveis Norcon

Norcon entrega Florata Jardins Clube Residencial em grande estilo

Clique para ampliar
Durante o tempo de construção de um empreendimento, nada mais comum do que o morador fantasiar sobre o resultado final de sua nova morada. Se por um lado o cliente almeja encontrar tudo como espera, não é de se estranhar que uma das maiores missões dos engenheiros responsáveis pela obra seja entregar um verdadeiro sonho realizado. Durante a entrega do Florata Jardins Clube Residencial, na noite desta terça-feira, 26, não foi diferente. Em meio a um requintado coquetel após a Assembleia de Instalação de Condomínio, os clientes Norcon conferiram, pela primeira vez, os mínimos detalhes de um condomínio planejado para toda a família. “Nosso principal desafio não é a obra em si, é entregar o imóvel do cliente do jeito que ele imaginou. É a construção de um sonho que é único para cada um deles, e acho que nós alcançamos este objetivo”, afirmou o engenheiro responsável pela obra, Cleonaldo de Jesus. Equipado com uma área de lazer completa dividida em diferentes espaços voltados para cada tipo de morador, o Florata foi primeira opção de compra para boa parte das 156 famílias que terão no condomínio uma das moradas mais cobiçadas da região. Corretor Norcon há mais de 15 anos, Hunaldo Lima tem propriedade do assunto quando se trata de imóvel. Na noite de terça (26), no entanto, Hunaldo deixou o papel profissional de lado e entrou no Florata como um dos primeiros compradores do empreendimento. “Foi um ótimo investimento, tanto pela localização, o principal atrativo no meu caso, quanto pela área de lazer, que se encaixou perfeitamente no que eu penso para o meu filho. Como profissional da área, eu posso dizer que quem comprou investiu muito bem”, ressaltou Hunaldo Lima. E se a área de lazer fez parte da lista dos principais atrativos do Florata, o empreendimento da Norcon provou que se adéqua mesmo aos mais diversos tipos de necessidade. Encantada com o que viu na noite desta terça-feira, a aposentada Zenilde Soares explicou por que escolheu o Florata como moradia. “Já havia um tempo eu estava procurando por um apartamento espaçoso, com mais de 100m². Quando eu procurei a Norcon e eles me apresentaram o Florata, foi amor à primeira vista”, explicou dona Zenilde. Para ela, qualidade de vida é o principal objetivo a ser alcançado com a mudança de endereço. “A localização e os espaços de lazer somados ao tamanho adequado do apartamento se encaixaram direitinho no que eu precisava para obter mais qualidade de vida. Foi uma escolha certa”, afirma. Durante o discurso de entrega do empreendimento, o presidente do Conselho de Administração da Norcon, Tarcísio Teixeira, ressaltou os méritos do Florata, da equipe Norcon e desejou aos novos moradores um lar repleto de felicidade. “Vocês adquiriram um imóvel em uma das melhores áreas para se morar em Aracaju. Em breve, a Norcon Rossi entregará a Praça Alda Teixeira, que irá valorizar ainda mais os seus apartamentos. Nós esperamos que, daqui para frente, o Florata traga muitas coisas boas para suas famílias”, finalizou Sr. Tarcísio.