Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

O privilégio da vista do Alto das Alamedas

Clique para ampliar Foto da obra em 20 de julho de 2011

Alto das Alamedas se apresenta como um lugar único, com vista incomparável. Quem conhece as belezas de Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca tem a exata noção do quanto é bela a cidade que une areias e coqueiros, mar e lagoa, sol e lua em cenários paradisíacos. Mas que tal contemplar tudo isso a partir de um lugar diferente? É isso que a Norcon propõe ao erguer, no alto de Mangabeiras, três imponentes torres de 20 andares e mais de 13.000m² de área vede e lazer. Tudo isso, com uma vista incomparável para a cidade e o mar. É esta possibilidade de ver Maceió lá de cima, que faz do Alto das Alamedas, o empreendimento que oferece a mais completa vista de Maceió. Simplesmente única e sem comparação. Para quem conhece o lugar, o que mais impressiona é descobrir que mesmo do pilotis, já se tem uma vista que nenhum outro prédio oferece, nem mesmo numa cobertura. A ventilação privilegiada, a certeza de poder contar com este cenário permanente e a exclusividade de estar lá em cima fazem do Alto das Alamedas um dos mais cobiçados endereços que Maceió oferece.
Além da imponência desta obra, o que mais impressiona quem chega até o Alto das Alamedas é sem dúvidas, a vista. Independente do andar escolhido ou do prédio onde se vá morar, basta chegar ao pilotis ou ir até uma das janelas e lá está o mar, encantando a todos. O vai-e-vem dos carros lá embaixo contrasta com o silêncio e a paz lá de cima. É possível acompanhar a agitação da cidade, sem perder o sossego que o Alto das Alamedas oferece.É justamente por ser tão diferenciado, completo e único que o Alto das Alamedas ganha as páginas da Salada, para que você possa descobrir um pouco mais sobre o empreendimento que está mudando a paisagem de Maceió.

 

Muito verde, piscina com borda infinita e SPA zen traduzem a exclusividade deste lugar

Imagine estar num redário lá no Alto, em pleno final de tarde, curtindo as primeiras luzes da cidade acenderem lá embaixo. Esse é um dos programas que a vida no Alto das Alamedas proporciona. Com mais de 13.000m² de muita área verde e lazer, o empreendimento que entra na sua fase final de construção, tem um mix de atrações que consegue agradar pessoas de todas as idades, se tornando perfeito para o convívio familiar. Desde a piscina com borda infinita, a partir da qual se vê o mar e a cidade, até o espaço gourmet caprichosamente projetado de forma a se ter uma visão de 180 graus do mar,  tudo foi pensado para oferecer uma sensação de liberdade e exclusividade, raramente encontrada em moradias verticais. Desde o projeto arquitetônico, assinado por Edalmo Lôbo, até o paisagismo que tem a assinatura de Benedito Abud, um dos mais reconhecidos e aclamados paisagistas brasileiros, o Alto das Alamedas encanta em cada detalhe. Para os amantes da boa forma, o fitness com a grife Rebook é moderníssimo e certamente será uma atração à parte no pilotis, que ainda conta com lâminas d água,  quadra, playground, SPA zen e tantas outras novidades.


Segurança é destaque e começa com acesso exclusivo

Mesmo antes do início das obras nas torres que se erguem lá no Alto, a Norcon já havia demonstrado a disposição para inovar, e construiu o acesso exclusivo, a partir da Avenida Gustavo Paiva, que leva até o Alto das Alamedas. Aqui, a segurança é palavra de ordem. As guaritas monitoram o empreendimento 24 horas por dia, o acesso às garagens também é acompanhado em tempo integral e câmeras estão espalhadas por todo o condomínio. A entrada de serviço do Alto das Alamedas terá acesso controlado e estará totalmente isolada da guarita principal, inclusive com equipe própria de segurança.

Apartamentos com 85m², 95m² e 110m² se ajustam às necessidades de cada família

Em cada uma das suas torres, o Alto das Alamedas oferece configurações diferenciadas, para que os apartamentos se adéqüem às necessidades de cada família. Sempre com 3 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos impressionam pela ventilação privilegiada e acabamento de alto nível. Em todos eles, o olhar nos leva imediatamente até a generosa janela da sala de estar. É ela que emoldura o belíssimo mar que se descortina à nossa frente. Contemplar este visual é um compromisso que o morador do Alto das Alamedas deve assumir todos os dias.


Amanhecer no Alto das Alamedas pelo olhar da fotógrafa Renata Voss.

Entardecer no Alto das Alamedas pelas lentes de Felipe Camelo

Anoitecer no Alto das Alamedas sob o olhar de Cadú Prímola


*Matéria veiculada na revista Salada Magazine

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: