Imóveis Norcon

Mansão Benjamim de Carvalho será entregue hoje

Clique para ampliar

Fachada do empreendimento

Hoje, às 18h30, será realizada a Assembleia de Instalação de Condomínio e o Coquetel de entrega do luxuoso Mansão Benjamim de Carvalho, localizado em uma das últimas  áreas na Av. Silvio Teixeira -a 300 metros da Av. Beira Mar e em frente ao Parque da Sementeira .

O empreendimento de apenas 28 apartamentos, oferece sofisticação e modernidade aos novos proprietários em todos os detalhes,  a exemplo da vista panorâmica e permanente do Parque da Sementeira. A fachada é imponente, 100% revestida de pastilhas de porcelana, esquadrias de alumínio com pintura eletrostática branca e vidros verdes, que valorizam ainda mais o projeto, que vem a acrescentar o portfólio da empresa com mais um grandioso empreendimento.

São duas opções de plantas, com 4 suítes, além de cada apartamento ter uma banheira de hidromassagem, closet e vista privilegiada para o parque. Com dois apartamentos por andar, o empreendimento oferece 175,45 metros de área privativa e uma excelente estrutura na área de lazer, que conta com piscina infantil e adulta com raia e deck molhado, salão de jogos, salão de festas e para malhar com modernidade e estilo: um Espaço Fitness entregue todo equipado by Reebok.

Para o engenheiro do empreendimento, Elias Bomfim, a noite de hoje vem para selar mais uma vez a qualidade Norcon. “Estou ansioso por hoje, buscamos a cada dia fazer o melhor para nossos clientes. O Mansão Benjamim de Carvalho é um empreendimento rico em detalhes, que surpreende pelo seu conforto e modernidade, o que sem dúvidas irá atender aos anseios dos novos moradores”, declara o engenheiro.

Aracaju, 28 de setembro de 2011