Imóveis Norcon

Reserva das Flores em contagem regressiva para entrega

Clique para ampliar Fachada da 1ª etapa do Reserva das Flores

Com a chegada de 2012, a Norcon já começa a cumprir as suas metas e dá um belo presente aos seus clientes do Reserva das Flores, pois nesta próxima quarta-feira dia 18, será realizada a Assembléia Geral de Instalação de Condomínio e entrega da primeira etapa da obra.

Os 288 proprietários participarão do evento, onde serão escolhidos o síndico e subsíndico, além dos membros do conselho que administrarão o condomínio. 80 famílias receberão a nova moradia nesta primeira etapa, na qual constam os edifícios Girassol e Antúrio.

A coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Mariana Fonseca Ismerim acredita que “este é um momento muito aguardado pela empresa e pelos clientes, pois nos sentimos honrados e felizes por poder participar desta concretização de um sonho. Trata-se da entrega da casa própria para 80 famílias”, conta.

A eleição do síndico e do conselho consultivo é acompanhada de perto pela equipe da Norcon, junto com a administradora de condomínio e do engenheiro da obra. “Explicaremos minuciosamente todas as demais etapas que antecedem a entrega das chaves e logo após a esta reunião, preparamos um coquetel de entrega para todos os nossos clientes proprietários do Condomínio Reserva das Flores”, explica Mariana.

Para o engenheiro responsável pelo empreendimento, Eliezer Seixas, depois da vistoria feita com sucesso nos apartamentos, e agora com a assembléia geral, o próximo passo é a vistoria das áreas comuns, o que finaliza a entrega dos imóveis. “A maior satisfação para mim é poder concluir a entrega de um imóvel, pois é gratificante entregar o ‘lar’ que construímos”.

O Reserva das Flores fica localizado próximo ao Makro, no bairro Jabotiana, e possui ¾, sendo 1 suíte, varanda e espaço privativo de até 69 metros quadrados, com uma área verde e de lazer completa, contando com os espaços Teen e Kids, salão de jogos, sala de leitura, copa/bar e churrasqueira, área fitness, sauna úmida e descanso, dentre outros. Numa região já consolidada e em constante valorização, a Norcon já entregou o Parque das Serras e o Canto Belo, além de ser o ponto do recente lançamento Life Jabotiana, da Norcon Rossi.

Aracaju, 12 de janeiro de 2012