Imóveis Norcon

Norcon entrega 1ª etapa do Reserva das Flores

Clique para ampliar Entrada do Reserva das Flores

Na noite da última quarta-feira, 18, os 288 proprietários do Reserva das Flores participaram da Assembleia Geral de Instalação de Condomínio e entrega da primeira etapa do empreendimento.

Na ocasião, os novos moradores elegeram o síndico, subsíndico e os membros do Conselho Fiscal/Consultivo do condomínio, como também conheceram de perto a área de lazer do empreendimento, entregue totalmente equipada.

Outro ponto de destaque do empreendimento é a localização, no bairro Jabotiana, região onde a Norcon já entregou o Parque das Serras e o Canto Belo, além de ser o ponto do recente lançamento Life Jabotiana, da Norcon Rossi. “O Reserva das Flores é um empreendimento único, com excelente localização, uma área de lazer fantástica, que atende a todas as idades e gostos. Estou muito satisfeita com tudo o que vi nesta noite”, declara a proprietária Luzia de Souza, junto ao filho Patrício.

A entrega também contou com a presença de colaboradores da empresa, que não resistiram e adquiriram uma das unidades. “Me apaixonei pelo empreendimento e pela sua localização, uma vez que sempre morei nesta região do Jabotiana. Sem dúvidas é o lugar ideal para toda família”, diz a cliente e analista de Gerência de Crédito e Recebíveis da Norcon, Tatiana Santana Andrade.

“Trabalhar na Norcon, conhecendo de perto a credibilidade da empresa e o compromisso com a qualidade de seus produtos seria impossível não adquirir um de seus imóveis. O Reserva das Flores que antes era um projeto de investimento, diante de todos os detalhes que conheci nesta noite, fica difícil não querer morar”, diz a cliente e coordenadora de Administração de Gente da Norcon, Rosane Lobão.

O Reserva das Flores com o perfil de ¾ sendo 1 suíte, varanda e espaço privativo de até 69 metros quadrados, com uma área verde e de lazer completa, contando com os espaços Teen e Kids, salão de jogos, sala de leitura, copa/bar e churrasqueira, área fitness, sauna úmida e descanso, dentre outros, além de se configurar como uma ótima de moradia, tornou-se uma excelente opção de investimento, como afirma o filho da proprietária Josefa Santos. “Hoje temos a certeza que fizemos uma boa escolha para investimento. O Reserva das Flores está lindo, dá até vontade de morar e não vender!” fala rindo Ranon Santos, que ajudou a mãe na escolha do investimento.

Para o engenheiro responsável pelo empreendimento, Eliezer Seixas, a entrega da primeira etapa se configura como uma grande realização, uma vez que foi perceptível o quanto os clientes saíram satisfeitos. “Foram meses de muita dedicação e hoje sabemos que a qualidade é a grande marca deste produto. Destaco a área comum, por se tratar de um espaço único, de alto padrão. Fico feliz em ver todos esses proprietários satisfeitos com nosso trabalho”, comenta o engenheiro. Após a Assembleia, os proprietários participaram de um descontraído coquetel, animado pelo o show da cantora Lena Oliver.

Confira mais imagens clicadas pela repórter fotográfica Ana Lícia Menezes:

Aracaju, 24 de janeiro de 2012