Imóveis Norcon

Norcon entregará o Grand Parc Jardins dia 31

Clique para ampliar Acesso e fachada do Grand Parc Jardins

No primeiro mês do ano a Norcon já se prepara para entregar o 2º empreendimento. Desta vez, os clientes do Grand Parc Jardins participarão da Assembléia Geral de Instalação de Condomínio, na próxima terça-feira, dia 31.

Os 104 proprietários se reunirão para o coquetel de entrega e assembleia onde serão escolhidos o síndico e subsíndico, além dos membros do conselho que administrarão o condomínio. Os dois edifícios que compõem o empreendimento, Jardim das Cássias e Jardim das Cycas possuem uma área comum totalmente integrada à natureza, com paisagismo assinado por Benedito Abbud.

Após as vistorias, os ajustem foram realizados para deixar o imóvel do jeito que os clientes imaginaram, como afirma Sávio Aragão, engenheiro responsável pelo empreendimento. “Devido às férias coletivas, as vistorias foram iniciadas somente agora no início de janeiro de 2012. É nessa hora que temos, muitas vezes, o primeiro contato com o cliente, e é aí que vemos a reação de cada um, alguns mais empolgados e satisfeitos, outros criteriosos e com algumas reclamações a fazer, mas todos com o sentimento de que chegamos à etapa final”.

“Chegamos ao topo de mais uma caminhada, não tivemos problemas, tivemos oportunidades para desenvolver soluções novas e crescer ainda mais. A entrega de mais um empreendimento é como a realização de um sonho, não só para o cliente que recebe sua moradia, mas também para todos que trabalharam para esse fim”, conclui Sálvio.

O empreendimento Grand Parc Jardins, localizado no bairro Jardins, próximo ao colégio Master, cuja tipologia conta com 110,46 ou 112 metros de área privativa, com opção de 3/4 sendo 1 suíte e dependência, ou 2/4 com uma suíte, dependência e Home Teather. Ainda possui excelente estrutura para área de lazer, como: praças, piscinas infantil e adulto, terraço gourmet, fitness, lan house, brinquedoteca, players e salão de jogos.

Aracaju, 27 de janeiro de 2012