Imóveis Norcon

Grand Parc consolida a qualidade Norcon na região do Jardins

Clique para ampliar Grand Parc Jardins é o segundo empreendimento entregue em apenas 1 mês

Com mais de 1770 imóveis entregues no bairro Jardins, região de grande aposta e sucesso da Norcon , a construtora realizou na noite da última terça-feira, 31, mais uma entrega, a do Grand Parc Jardins, segundo empreendimento entregue este ano.

Os 104 novos moradores participaram da Assembleia Geral de Instalação de Condomínio, onde foram eleitos o síndico, subsíndico e os seis membros do Conselho Fiscal/ Consultivo. “Este é o terceiro empreendimento que adquiro na Norcon, conheço muito bem a empresa e tenho uma boa relação com todos, sem dúvidas ser síndico será um novo desafio e estou preparado. Quero administrar o que é meu e ajudar a cuidar do que é do outro também”, declara Luiz Azevedo, eleito síndico do condomínio.

“Escolhi o Grand Parc pela sua localização, área de lazer e a área privativa, enfim, são inúmeros diferenciais. Destaco a área comum do condomínio, que é um verdadeiro luxo e está belíssima. Acredito que na região não exista um empreendimento como este”, diz a proprietária Salete Yasmin.

O empreendimento que leva a assinatura do renomado Benedito Abbud no projeto paisagístico, oferece 110,46 metros de área privativa, com 3/4 sendo 1 suíte e dependência, além de uma excelente estrutura para área de lazer, com Piscina Infantil e Adulto com raia de 20 m e Deck Molhado, Terraço Gourmet com churrasqueira e forno de pizza,  além de Garage Band  e Lan House , entregues totalmente equipadas, dentre outros espaços. “O Grand Parc Jardins é uma excelente opção de moradia, a área de lazer está perfeita. Estávamos ansiosos por este momento”, declara o casal Valéria e Hércules Penzota.

Para o engenheiro responsável pelo empreendimento, Sálvio Aragão, o dia da entrega é o momento de grande satisfação para todos os envolvidos desde a criação do projeto até a entrega da chave. “É muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido pelos clientes, pois durante todo o processo de execução da obra, eles são nosso foco. Para mim, o Grand Parc é um empreendimento único, rico em detalhes e com uma área de lazer fantástica. É difícil destacar um dos espaços, mas a piscina adulto está incrível! Sem dúvidas, a sensação é de dever cumprido”, afirma o engenheiro.

Após as eleições, os novos moradores participaram do coquetel de entrega animado pela cantora Érica de Sá e foram presenteados pela construtora com um Anuário Arte Ambiente - de Arquitetura do Estado de Sergipe. “Adorei a lembrança dada pela Norcon. Sem dúvidas, o anuário vai nos ajudar muito na nova fase aqui no Grand Parc”, diz animada, a proprietária Ana Paula Menezes.

Aracaju, 02 de fevereiro 2012