Imóveis Norcon

Norcon entrega amanhã em Maceió o Vila Bella

Clique para ampliar Será entregue a primeira etapa do condomínio, com 60 unidades

Após a entrega da primeira etapa do Reserva das Flores e do sofisticado Grand Parc Jardins este ano, a Norcon realiza mais uma entrega amanhã, desta vez na filial Alagoas, com o condomínio Vila Bella.

O empreendimento que atende ao programa do Governo Federal, ‘Minha Casa Minha Vida’, é localizado em uma região de crescimento imobiliário,- próximo à Via Expressa -, e terá a entrega da sua primeira etapa em uma noite marcada pela Assembleia Geral de Instalação de Condomínio, onde serão eleitos o síndico, subsíndico e os membros do Conselho Fiscal Consultivo. Após as eleições, os 180 proprietários convidados, junto aos seus familiares, irão brindar a casa nova em um animado coquetel.

“É com grande expectativa e satisfação que iremos entregar aos nossos clientes a primeira etapa do condomínio Vila Bella, sucesso de comercialização no Estado. Estamos felizes em poder proporcioná-los a realização do sonho da casa própria e o início de uma vida nova. A entrega do empreendimento  que conta com uma área de lazer completa vem reforçar o compromisso com a qualidade que a Norcon tem com os seus clientes “, afirma a coordenadora da Filial Alagoas, Fernanda Araújo.

Com um projeto que valoriza o lazer integrado à natureza, com salão de festas e de jogos, churrasqueira, copa, banheiros masculino e feminino, playground, caramanchão, gazebo, fitness open, campo gramado e piscinas adulto e infantil, o Vila Bella assume um perfil prático, funcional e confortável.  Além de oferecer apartamentos com dois quartos, sendo um suíte, com ou sem varanda e guarita de segurança 24 horas.

Para o engenheiro e gerente do Vila Bella, Helder Costa, o empreendimento não só satisfaz os clientes , como também evidencia a qualidade e comprometimento da Norcon com os seu produtos. “Toda entrega gera grande expectativa, tanto por parte dos clientes, que vão receber seu imóvel, quanto pela equipe da obra e empresa em geral, que espera boa aceitação por parte desses clientes. Na noite de amanhã poderemos avaliar o desempenho de nossa equipe. Mas já podemos notar nas últimas visitas de clientes à obra, que as expectativas para esta noite são as melhores possíveis”, declara Helder.

Helder aproveita para ressaltar os diferenciais do empreendimento. “Estamos entregando um empreendimento diferenciado, pois é um condomínio situado em uma área central da cidade, com uma grande área verde ao redor, o que o torna muito agradável. Além disso, estamos entregando dois poços para abastecimento de água e uma Estação de Tratamento de Esgoto. Toda medição de energia e gás são individualizados. Tudo foi pensado em oferecer o melhor para nossos clientes”, conclui o gestor.

Aracaju, 14 de março de 2012