Imóveis Norcon

Duzentos e oitenta proprietários participam da entrega do Mar de Aruana hoje

Clique para ampliar A primeira etapa é formada pelos edifícios Coqueiral, Areal e Dunas

Hoje à noite, os 280 proprietários do Residencial Mar de Aruana, primeiro empreendimento da Felizcidade em Aracaju, uma empresa do grupo Norcon, irão conhecer de perto a casa nova. A entrega da primeira etapa do empreendimento será marcada pela Assembleia Geral de Instalação de Condomínio, a ser realizada no salão de festas do empreendimento. Na ocasião, os clientes vão conhecer todo o procedimento para a entrega da chave, além de saírem de lá com os nomes do síndico, subsíndico e membros do Conselho Fiscal Consultivo escolhidos.

O empreendimento, que atende ao programa do Governo Federal ‘Minha Casa Minha Vida’, está localizado próximo à Avenida Melício Machado e traz grandes atrativos em seu projeto, a exemplo da área comum que possui salão de festas, quiosque para jogos, copa, um espaço multiuso, além de piscina adulto e infantil com deck, churrasqueira, parque infantil, praça, mini-campo e três gazebos, todos esses espaços serão entregues hoje, junto às torres Coqueiral, Areal e Dunas.

Para o engenheiro Fábio Mota Silva, responsável pela obra, o Mar de Aruana leva a tradição e credibilidade da Norcon para a zona de expansão da capital. “É uma imensa satisfação poder entregar mais um produto aos nossos clientes, concretizando assim, a missão da empresa em contribuir para realização dos sonhos que promovam qualidade de vida.  Este empreendimento reúne conforto, segurança, bem-estar, lazer, além da sua excelente localização. Posso afirmar que nossos clientes irão viver em um ambiente agradável com excelente infraestrutura”, declara.

“É muito gratificante ter participado desta construção e chegar ao fim de mais uma etapa. Tudo isso se deve a toda equipe da Norcon, em especial a equipe da obra”, completa o engenheiro.

O residencial é o 4º empreendimento entregue pela Construtora este ano, sendo o terceiro em Aracaju. “Com a entrega da primeira etapa do Mar de Aruana, somamos quatro empreendimentos entregues esse ano, sendo o Reserva das Flores e o Grand Parc Jardins em Aracaju e o Vila Bella em Maceió. Isso é muito gratificante, pois temos a sensação de dever cumprido. Os clientes esperam ansiosos pela nova moradia e não tenho dúvidas que, mais uma vez, a Norcon atenderá às expectativas dos seus clientes”, finaliza a gerente Comercial, Claudiana Figueiredo.

Aracaju, 28 de março de 2012