Imóveis Norcon

Residencial Luzes do Farol encanta proprietários na noite de entrega

Clique para ampliar Fachada do Residencial

No mês de julho a Norcon comemora 54 anos de atuação no mercado da Construção Civil sendo reconhecida por impulsionar projetos de sucesso na capital sergipana, como o bairro Jardins, Jabotiana e Farolândia, este último, a Norcon realizou mais uma entrega na terça-feira, 26/06, a do Residencial Luzes do Farol.

A Assembléia Geral de Instalação de Condomínio, organizada pela Norcon em parceria com a Nordeste Condominial, contou com a presença dos proprietários e seus familiares, que na ocasião elegeram a Comissão Administrativa do Condomínio, a qual os proprietários Breno César Estevão e Silva e Henrique de Oliveira Dória assumiram os cargos de síndico e subsíndico, respectivamente.

O Luzes do Farol, cujo nome enaltece a relevância do bairro, além de oferecer uma excelente estrutura de área privativa, teve sua área comum, com mais de dez itens de lazer, como destaque da noite tanto pelos novos moradores, quanto pelos próprios profissionais da empresa. “O Luzes do Farol está encantador. O empreendimento tem um projeto rico em detalhes e sua área comum é o grande diferencial. Está belíssima! É uma verdadeira ilha de aconchego e diversão. Estamos muito felizes com mais esta entrega e principalmente por saber que superamos as expectativas dos nossos clientes”, declara a coordenadora de Relacionamento com o Cliente, Mariana Fonseca.

Com acesso pela rua Rosalina, o residencial está localizado a menos de 50 metros da avenida Beira Mar, oferecendo aos seus moradores a comodidade de estar próximo a vários serviços importantes, como destaca a proprietária Welma Mendonça Nascimento, cunhada da colaboradora Vanessa Silva Santos. “A localização do imóvel foi o grande diferencial no momento de fechar a compra. E hoje, com tudo o que vi nesta noite, sei que é o lugar ideal para criar minha filha”, conta a proprietária.

Encantada pelo projeto, a colaboradora Aline Cavalher também adquiriu uma das unidades do empreendimento. “Estávamos com grandes expectativas para a entrega do Luzes, eu e meu marido estamos muito contentes com o resultado. O empreendimento está muito bonito, a área comum entregue já equipada oferece diversas opções de lazer e a beleza dos detalhes reforça o comprometimento da empresa com a qualidade e satisfação dos clientes”, diz a assistente de Gerência de Créditos e Recebíveis da Norcon, grávida de 5 meses de Iury.

A noite de entrega foi marcada por um sofisticado coquetel animado pelo cantor Fábio Ribeiro, onde estiveram presentes o diretor Presidente da Norcon, Marcos Amin, o diretor de Novos Negócios e Jurídico, Pedro Junqueira Ayres, a diretora e membro do Conselho, Caroline Teixeira e engenheiros da construtora. Para o diretor Marcos Amin a entrega do residencial fecha com chave de ouro o primeiro semestre de 2012 para a construtora. “É uma honra entregar mais um grande produto para nossos clientes. Este ano está sendo muito especial para nós, onde em apenas seis meses já entregamos mais de 600 unidades contabilizando os empreendimentos da matriz e filais”, discursou Amin.

Para os noivos Sarah Guimarães e Vinícius D’Alencar que estão com o casamento marcado para setembro deste ano, a entrega inicia um novo ciclo na vida do casal. “Ficou lindo o empreendimento, tudo como vimos nas perspectivas. Estamos entusiasmados para organizar nosso apartamento e começar uma nova etapa!”, conta o casal.

O empreendimento com apenas uma unidade disponível para comercialização leva a assinatura do arquiteto Jean Gaston, já a ambientação das áreas comuns é de responsabilidade do escritório Mestra Arquitetura.Com mais esta entrega a Norcon totaliza mais de 1.580 unidades na Farolândia, região que a construtora vislumbrou o crescimento e começou a investir no ano de 2002, onde já foram erguidos seis empreendimentos além do Luzes do Farol, são eles: Belas Artes, Aquarela, Villa Maestria, Arte Viva, Sergipe Del Rey e Via Farol Residencial.

Confira o álbum completo deste evento no Flickr:

Aracaju, 29 de junho de 2012