Imóveis Norcon

Norcon entrega Grand Parc Farol em Maceió

Clique para ampliar A área de lazer é um dos diferenciais

No último dia 20, a construtora fez a entrega do seu 5º empreendimento em Maceió, o Residencial Grand Parc Farol, um condomínio com dois edifícios de 20 andares e localização privilegiada, em um dos bairros mais valorizados da parte alta da capital.

Durante o evento, o diretor presidente da Norcon, Marcos Amin, destacou a satisfação da empresa em entregar aos alagoanos mais um condomínio, resultado do trabalho de uma equipe capacitada e comprometida com a qualidade. “Já entregamos mais de 1.500 unidades habitacionais em Alagoas desde 2005 e começamos este ano entregando mais 200 unidades do Grand Parc Farol. É uma satisfação! Isso só é possível graças ao comprometimento de nossa equipe e a confiança de nossos clientes”, avalia.

Esse compromisso da Norcon com a qualidade foi um dos aspectos que influenciou a escolha de Selmo Queiroz Rocha. O administrador, cliente da construtora  no empreendimento Arte Vida, adquiriu um novo apartamento no Grand Parc Farol. “É a realização de um sonho. Confio na empresa e tenho uma experiência anterior bastante positiva. Sei que o material utilizado para construir meu apartamento tem qualidade e foi utilizado por profissionais capacitados. Esse compromisso que a Norcon assume em todas as suas obras é importante para mim”, explica.

A advogada Rosemary Francino está em contagem regressiva para morar no Grand Parc Farol. Mãe de três filhos, ela destaca a localização privilegiada como um dos principais motivos da sua escolha. “Vou morar perto da escola dos meus filhos e do meu trabalho. Além disso, a área de lazer proporcionará momentos de diversão para eles e tranquilidade para mim. É meu primeiro imóvel, depois de avaliar outras opções ele foi o escolhido, pois oferece tudo que preciso”, finaliza.

Durante a entrega do Grand Parc Farol também foi realizada a Assembleia Geral de Instalação do Condomínio com eleição de síndico, subsíndico e membros do conselho.  Após as eleições, os proprietários convidados, junto aos seus familiares, brindaram a casa nova em um animado coquetel.

“É com o sentimento de alegria que entregamos  o empreendimento aos clientes aqui de Maceió, que se mostraram satisfeitos com a aquisição de apartamentos que possuem a qualidade em seu acabamento”, explica o engenheiro responsável pelo empreendimento, Hugo Salatiel.
Os moradores terão à sua disposição piscinas adulto e infantil, salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira, pista de cooper, sala de fitness, quiosques, quadra poliesportiva, praça, espaço relax/sauna e brinquedoteca, que foram entregues totalmente equipados.

Ainda é possível morar no Grand Parc Farol, pois restam apenas 8 unidades disponíveis. O empreendimento assume um perfil prático, funcional e confortável, com três quartos, sendo um suíte, medição individual de água e gerador para áreas comuns.

Confira mais imagens do evento registrados pelo repórter fotográfico Márcio Andrei:

04 de março de 2013