Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Norcon concluirá 1.000 unidades até dezembro

Clique para ampliar Dr. Carlos Melo no bairro Jardins em Aracaju é um dos projetos que proporcionam uma vista especial aos moradores

Em ritmo total para a conclusão de três empreendimentos e etapas de obras que comportam ao todo, 1.008 unidades residenciais, a Norcon finalizará até dezembro os projetos Dr. Carlos Melo, a primeira etapa do Vivendas do Bosque, as três últimas etapas do Mar de Aruana II, a terceira etapa do condomínio de casas, Alamedas do Sol, todos em Aracaju, além do Alto das Alamedas, na filial Maceió e da quarta etapa do Canto Belo Aeroporto, em Salvador.

Ao longo dos 55 anos de atuação no mercado imobiliário, já são mais de 20 mil imóveis entregues e a previsão é que em 2014 sejam entregues 891 lares. Os moradores do Dr. Carlos Melo, Vivendas do Bosque e Alto das Alamedas, já estão em contagem regressiva para receberem seus empreendimentos finalizados.
 
Com 56 unidades, o Residencial Dr. Carlos Melo, situa-se no bairro Jardins, próximo aos shoppings, supermercados, além de contar com a vista do Parque Augusto Franco (mais conhecido como Sementeira), o empreendimento conta com 141m² distribuídos em 4/4 sendo três suítes, área de lazer completa e até três vagas de garagem por apartamento.
 
Outro empreendimento que leva a qualidade Norcon, é o Residencial Alto das Alamedas, em Maceió, que traz uma vista panorâmica para todos os 240 apartamentos entre 85 e 110m²,  com 3/4 sendo um suíte, além de 13 mil m² de área verde e de lazer para os novos proprietários, que possuirão a comodidade de morar em um condomínio próximo às belas praias do litoral alagoano, supermercados e principais vias de acesso, como a Avenida Gustavo Paiva.

Já o Vivendas do Bosque, localizado no bairro Jabutiana, concluirá sua primeira etapa. São 80 apartamentos, cujos proprietários já aproveitarão uma área de lazer completa e toda a facilidade do bairro que está próximo a supermercados, faculdade, restaurantes e ligado às principais vias de acesso da cidade, como a Av. Tancredo Neves, Av. Augusto Franco e Av. Adélia Franco. Estarão prontos os edifícios Bosque das Amendoeiras e Bosque Pau Brasil.

“Poder concluir mais de 1.000 novos lares e apresentá-los aos clientes Norcon neste fim de ano é a satisfação da construtora, que prioriza a qualidade de vida ao longo desses anos de atuação no nordeste. Estaremos entrando em contato com os proprietários após emissão do Habite-se, seguindo os procedimentos de vistoria e demais etapas”, afirma a coordenadora do setor de Relacionamento com o Cliente e Marketing, Mariana Fonseca.

 

Aracaju, 11 de outubro de 2013

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: