Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Novos moradores do Canto Belo Aeroporto em Salvador aprovam o empreendimento

A assinatura do contrato de novos apartamentos para 180 famílias no condomínio Canto Belo Aeroporto da Construtora Norcon, marcou, no último fim de semana - sábado e domingo 7 e 8 de junho – o surgimento de mais um bairro em vetor de crescimento em Salvador. Composto por 12 torres de dez pavimentos cada, sendo que oito prédios de 3/4, com 4 apartamentos por andar, e 4 edifícios de 2/4, com 6 apartamentos por andar, o Condomínio Canto Belo Aeroporto é o sexto empreendimento da Norcon na Bahia (Salvador e Feira de Santana) que já investiu algo em torno de R$ 160 milhões em incorporações no estado.

O evento foi realizado no próprio estande de vendas do empreendimento que conta com dois apartamentos decorados – de dois e três quartos, ambos com suíte – em exposição. O clima de alegria tomou conta de todos, não apenas pela assinatura do contrato, mas também pelo arraiá junino que foi montado na área externa com direito a comidas típicas do São João tão valorizado em todas as cidades do Nordeste. Atributos como localização, preço acessível e a estrutura de lazer e segurança foram destacados pelos clientes que aprovaram o empreendimento.

A estudante Haidil de Sena Ferreira Meyer disse que o que mais a atraiu para o Canto Belo Aeroporto foi a localização. “O condomínio é perto de tudo: do meu trabalho, da minha faculdade, do shopping, da praia e do aeroporto”, disse, acrescentando que o casal está sempre recebendo parentes de fora da cidade e por isso, a proximidade com o aeroporto pesou na hora da decisão.  Seu filho, o pequeno Helder, de 5 apenas anos, também participou do evento. Bastante feliz, mostrava a todos, no apartamento decorado, o local que um dia será o seu quarto.
Além da localização – próxima ao seu local de trabalho, no município de Lauro de Freitas – o analista de sistemas Haeckel Neto destacou também a confiança e a solidez da construtora. “Pesquisei muito antes de comprar, visitei outros empreendimentos e vi que a Norcon é uma empresa séria com 50 anos de mercado”, afirmou. Outro aspecto que ele fez questão de destacar foi o atendimento do corretor Epitácio Ribeiro, da Ello Imóveis. “Ele foi muito objetivo e transmitiu também segurança e isso é importante”.

Moradora do bairro da Boca do Rio, Jamire de Sena Ferreira pretende se mudar em breve. “Moro numa casa muito grande e como os meus filhos já estão criados não preciso mais de tanto espaço”, explica Jamire que também aprovou o empreendimento e tem mais um motivo para adquirir um apartamento no Canto Belo Aeroporto. Sua filha e seu genro já adquiriram um apartamento de 2 quartos no condomínio. “Nada mais natural que eu venha também morar aqui, não é?”, acrescentou.

Funcionário da Petrobras, Rodrigo Pereira Bezerra chegou ao Canto Belo Aeroporto atraído pelo empreendimento Reserva Atlântica I e II no Cabula. Como não havia mais nenhum apartamento disponível, foram apresentados ao Canto Belo e logo adquiram um apartamento de três quartos. “Inicialmente pensamos em fazer apenas um investimento devido ao preço acessível do empreendimento, mas depois que conhecemos o apartamento decorado e toda a infra-estrutura que o condomínio oferece, estamos pensando em nos mudar para morar mesmo”, contou. Segundo ele, a tendência da cidade é crescer para o lado o aeroporto e o Condomínio Canto Belo fica situado em uma localização estratégica.

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: