Imóveis Norcon

Norcon entrega o Residencial Desembargador Antônio Góes
Síndico e sub-síndico são eleitos na assembléia de condomínio

Clique para ampliar Filhos e esposa apreciam placa de homenagem ao desembargador Antônio Góes

No dia 14 de agosto foi realizado o coquetel de entrega do Residencial Desembargador Antônio Góes, em uma noite emocionante, regada a homenagens para a família do desembargador. “Me sinto extremamente orgulhoso e feliz. Tenho certeza que onde meu pai estiver, estará agradecido pela homenagem”, diz José Antônio de Andrade Góes Filho.

“É uma honra para a Norcon homenagear esse grande homem, pelo seu caráter, amizade e postura ética. Uma homenagem mais que merecida”, diz o presidente do conselho administrativo da Construtora, Tarcísio Teixeira. Os filhos José Antônio Filho, Cristiane e Vinicius Moraes de Góes, assim como a esposa do homenageado, Solange Moraes de Góes compareceram ao evento.

A venda do empreendimento bateu recorde. Conforme proprietário da Imobiliária Decide, José Dantas, “em oito meses vendemos todas as unidades do Antônio Góes. Os clientes gostaram da divisão das plantas e principalmente do acabamento.”

O edifício contém sala de ginástica, salão de jogos e lan house equipados, garantindo uma área de lazer diversificada aos moradores. “O condomínio que oferece dois apartamentos por andar, assim como até três vagas de garagem, fachada 100% revestida e uma ótima localização, próximo de escola, supermercados e shopping, é um grande diferencial no mercado”, diz um dos engenheiros responsáveis pela obra, Heraldo Rodrigues.

A noite foi finalizada com o show da banda sergipana de rock pop, Sibberia, levando alegria, integração e descontração para todos os futuros moradores e colaboradores da Norcon.

Assembléia dos Condôminos é realizada antes da entrega

No último dia 07 de agosto foi realizada pela equipe do relacionamento com o cliente da Norcon, uma assembléia para os condôminos com intuito em auxiliá-los a iniciar o processo de condomínio do Residencial Desembargador Antônio Góes, ou seja, eleger um síndico e sub- síndico, assim como apresentar uma administradora de condomínios (parceira da Construtora, a Contadata) que disponibilizará serviços custeado pela Norcon durante um mês.

Segundo a analista de relacionamento com o cliente, Renata Vermelho, “esse tipo de reunião é extremamente importante para que se crie um condomínio onde todos possam participar e também que promova a integração entre os novos vizinhos.”

O síndico eleito foi Wanderley Teixeira e o sub-síndico Petrúcio Luiz Rodrigues. “Estou aqui para somar. Espero conseguir alcançar meus objetivos que é zelar pelo patrimônio de todos nós. Que tenhamos um futuro feliz e harmonioso com nossos vizinhos, nos sentindo como uma grande família”, diz Wanderley.

O diferencial da assembléia foi uma ação inovadora da Norcon no mercado imobiliário sergipano: a implantação de uma intranet no condomínio, chamada de “Meu Condomínio Online”, cujo objetivo é disponibilizar a todos os moradores informações pertinentes ao edifício, evitando o acúmulo de documentos e a centralização de informações como lançamento de receitas e despesas, resumo geral, lista de moradores, classificados, fale com o síndico, enquetes e legislações.

Os futuros moradores Edson e Márcia Ribeiro, explicam que “a idéia é genial, pois há uma interatividade com mais transparência e agilidade. Por essa e mais iniciativas que escolhemos morar em um empreendimento da Norcon. Até porque é uma empresa com 50 anos de mercado e nos traz mais confiança. Estamos satisfeitos com o empreendimento e temos certeza que fizemos um bom negócio.”

Confira mais imagens:

1 Comentário(s)