Imóveis Norcon

Clientes do Centro Médico Jardins visitam obra

Clique para ampliar Clientes visitam a obra com entusiasmo

Com intuito de mostrar para os clientes o andamento da obra, a equipe do setor Comercial realizou no último sábado (06) uma manhã diferente no Centro Médico Jardins: reunião dos proprietários com a equipe de obra (engenheiros, técnicos de segurança e edificações). “Esse evento é feito para que os clientes possam definir o projeto do consultório com o apoio da Norcon, prevenindo assim, a reforma indevida depois da entrega”, declara o Gerente Comercial, Emerson Pereira.

Vários clientes marcaram a presença no evento. Assim como a pediatra Edda Teixeira, proprietária da sala 1409, que afirma estar satisfeita com o investimento. “Esse tipo de ação é de grande importância para nós, pois podemos ver com transparência como está o andamento da obra e planejar o projeto de decoração, contando com ajuda dos engenheiros de obra. Estou muito ansiosa para a entrega”.

Segundo Adauri Santana, engenheiro de obra, “o relacionamento direto com o cliente é importante, pois esclarecemos dúvidas e informamos como o empreendimento será entregue. O diferencial desta obra é justamente a customização onde não haverá participação da Norcon quanto ao acabamento como nos empreendimentos residenciais, isso porque, cada médico tem seu estilo de decoração e não queremos interferir nessa decisão. Damos todo apoio no projeto”.

A manhã terminou com sorteio de prêmios dos parceiros, como kit da DECA, R$ 500,00 reais em compras, pisos, dentre outros, regada a alegria e descontração.

Aracaju/SE, 09 de setembro de 2008