Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

A primavera apresenta à cidade o Florata Jardins Clube Residencial
Novo empreendimento Norcon potencializa o conceito de condomínio clube

Clique para ampliar Fachada de fundo do empreendimento

Mistura de prédios com apartamentos, apart-hotel e clube. Este conceito de empreendimento está por trás de boa parte dos lançamentos em todas as capitais e grandes cidades espalhadas pelo Brasil.

A construtora Norcon já percebeu o filão e faz lançamento em cima de lançamento com este conceito. Será apenas um modismo ou uma tendência que veio para ficar, em função da insegurança dos grandes centros e da necessidade das pessoas conviverem mais e melhor?

Oferecer aos moradores a oportunidade de desfrutar de todas as opções de atividades e esporte de um clube, sem precisar sair de casa. E ao mesmo tempo, poder usufruir de qualidade de vida e natureza, no melhor conceito de condomínio clube. Esse é o objetivo da Norcon com o lançamento do Florata Jardins Clube Residencial.

A idéia de poder curtir horas a beira de uma piscina Gourmet, com churrasqueira e forno de pizza, aproveitando o tempo livre com a família e amigos; ou desfrutar de sauna, massagem, spa, academia de ginástica ou até mesmo de um espaço totalmente feminino de salão de beleza, sem que para isso seja preciso sair do condomínio, é cada vez mais uma realidade ao alcance de muitos.

A grande procura e o sucesso obtido com o Grand Parc Jardins, empreendimento que prioriza esse modelo de imóvel, deu uma mostra da tendência de boas vendas do formato. O crescimento da vontade de viver em uma ‘casa-clube’, fez com que a construtora Norcon lançasse uma nova opção no mercado sergipano. Com o inspirador nome de Florata Jardins Clube Residencial trazido pela primavera, ele traz os principais itens de lazer que agradaram no primeiro empreendimento citado e acrescenta novos, como o ‘Espaço Mulher’.

Bem localizado, na rua José Seabra Batista, está ao lado do Colégio Master em uma das áreas que mais se desenvolve no bairro Jardins. “É cada vez maior o número de pessoas que adere a comodidade de, por exemplo, ter uma quadra de squash, um espaço Goumert ou uma lan house na tranqüilidade do condomínio. Dispensa sair e enfrentar trânsito para curtir alguns momentos de relaxamento. Percebendo essa demanda, a Norcon traz uma nova opção”, diz a diretora de Marketing e Comercial, Caroline Teixeira.

Segundo a diretora, os diferenciais oferecidos no condomínio estão em sintonia com as necessidades da clientela. Lazer, conforto e segurança, preocupações com demanda de um consumidor moderno. São três torres, circundadas por uma ampla área verde e de lazer integrada ao condomínio.  A presença de praça e jardim dota o condomínio de espaços tranquilos, que humanizam, trazem paz e tornam qualquer ambiente super agradável. 

Cada prédio conta com quatro apartamentos de três quartos (sendo um suíte), varanda, dependência completa em até 102 m2 de área privativa. A área comum, amplamente valorizada, contempla um ambiente belo, moderno e pensado para todas as faixas etárias, integrando os espaços kids e teen. O Espaço Festas, por exemplo, permite a união de diversas áreas possibilitando a modulação de diferentes tipos de eventos. Além das tradicionais opções, traz ainda uma charmosa copa / bar.

Funcionalidade e conforto, seja no momento do descanso ou na hora da diversão, também se tornam imprescindíveis. Fica bem evidente que os projetos residenciais atrelados ao lazer leva em conta todas as relações de convívio estabelecidas dentro do condomínio, o que não é uma tendência e sim uma crescente necessidade humana. “No Florata Jardins Clube Residencial cada detalhe foi pensado para desenvolver um ambiente especial, tornando o imóvel ainda mais prazeroso para viver e relaxar”, ressalta Caroline Teixeira.

Aracaju, 25 de setembro de 2008

 


Links relacionados:
http://hotsite.norcon.com.br/floratajardins/

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: