Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Park Ville Condominium apresenta sua casa decorada
Clientes e convidados conhecem primeira residência e o salão de festas do condomínio de luxo

Clique para ampliar

Amenizando a ansiedade e saciando um pouco a curiosidade de muitos, a construtora Norcon inaugurou no final de semana, com um café da manhã para clientes e convidados, a casa decorada do empreendimento de alto padrão Park Ville Condominium. O imóvel, que já está aberto à visitação traz muito conforto, modernidade e ousadia, no projeto arquitetônico e de decoração de Wesley Lemos e Gilvan Acciolli.

Pensada em promover a visualização do espaço, com suas características e disposição dos móveis e objetos decorativos, este modelo de imóvel permitirá aos clientes uma noção exata de como será entregue uma dentre as dez opções de planta. Além disso, a casa decorada funciona como uma ferramenta de valorização do projeto ajudando na decisão da clientela quanto à decoração, acabamentos e revestimentos.  A casa está localizada na mesma área onde o imponente empreendimento está sendo erguido, no bairro Farolândia.

Além da personalização na escolha, projetos que variam de 270 m² a 420 m², o empreendimento de alto luxo ainda conta com área de Fitness em parceria com a Reebok, e um campo de golfe, único na cidade de Aracaju. E mais: o projeto paisagístico é assinado por Benedito Abbud.
 
Com quase 100 mil metros quadrados, 17 mil destes dedicados à área verde, o Park Ville está dividido em 88 lotes de 500 metros quadrados cada. O empreendimento ainda será projetado com tecnologia de fibra ótica, que garante alta velocidade na transmissão de dados. A tecnologia será utilizada, por exemplo, na adoção de irrigação automatizada das áreas comuns e individuais.

O proprietário poderá também optar por kits de ampliação, que incluem piscina, varandão, área gourmet com churrasqueira, spa, jardim oriental e solarium com pérgola. “A Norcon pensou em apresentar esses diferenciais, que com certeza vão agradar todos os gostos e atender todas as necessidades. Nada de padronização, o enfoque do Park Ville é ser único”, diz a diretora de Marketing e Comercial, Caroline Teixeira.


A casa decorada
Trata-se de um modelo de 280 metros quadrados, sendo marcada pela integração dos ambientes, onde os espaços proporcionais se comunicam entre si. O pé direito duplo oferece uma sensação de amplitude. As escadas também se destacam, caracterizando-se como verdadeiras esculturas dentro do espaço.

Outra característica do projeto é a preocupação com o conforto ambiental, no sentido de proteger todos os lados da casa. Com isso, a residência pode ser implantada em variados tipos de lotes, garantindo a funcionalidade e o conforto térmico, principalmente devido ao posicionamento das janelas nas fachadas principais, posteriores e laterais, que facilita a ventilação cruzada e a iluminação natural.

São três quartos, sendo uma suíte máster com banheira e closet. Na área externa, o lazer fica por conta de piscina com hidromassagem, e pérgola que abriga o espaço gourmet com churrasqueira. Os itens presentes na casa são opcionais para os clientes, que terão a possibilidade de personalizar o imóvel à sua maneira.

Além desse modelo, o maior condomínio fechado de casas de Sergipe possui mais nove opções de plantas, assinadas pelos profissionais Jean Gaston, Rui Almeida, Murilo Guerra, Rodrigo Fonseca e Júlia Suanne, além de Acciolli e Lemos. Cada profissional conta com duas opções de casas onde os projetos contemporâneos e modernos buscam atender diversos estilos de vida.

Aracaju, 01 de dezembro de 2008

Confira mais imagens:
Piscina com hidromassagem

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: