Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Norcon participa da 1° Feira de Imóveis da CEF em Alagoas

Clique para ampliar Arte Vida 2

Durante esse final de semana, de 22 a 25 de janeiro, a filial da construtora Norcon em Maceió estará empenhada na comercialização de imóveis. É que a capital alagoana sedia a 1ª Feira de Imóveis da Caixa Econômica Federal, que acontece no estacionamento do shopping Iguatemi.  A Feira funcionará das 10 às 22 horas, de quinta a sábado. E no domingo, das 12 às 21 horas.

A empresa sergipana leva para o evento três diferenciados produtos para o seu stand. São eles: Arte Vida 2, apresentado após o sucesso obtido com o primeiro lançado em 2005 e que marcou a estréia da Norcon no Estado; Grand Parc Farol , localizado em um dos bairros mais antigos da capital alagoana, com imponentes mansões, ruas tranqüilas, cercadas de verde, a 10 minutos do centro e a 20 da praia de Jatiúca; E o Alto das Alamedas, que veio atender a demanda de famílias da classe média que desejam morar em apartamentos com segurança e conforto.

Todos estes empreendimentos já estão com as obras em andamento e atendem a interesses de diversificados públicos. Em menos de quatro anos desde que chegou à capital alagoana, a Norcon lançou cinco empreendimentos. Além dos citados, ainda o Norcon Empresarial (prédio comercial) e o Arte Vida I já entregue. Este último, localizado na Gruta de Lourdes, um dos bairros mais valorizados de Maceió, alcançou um enorme sucesso de comercialização.

Destaca-se por ser um conjunto ousado onde o verde, o lazer e a concepção dos prédios se integram abraçando as áreas de convivência, tudo em nome da segurança com qualidade de vida. Com a denominação de cada torre (Richelieu, Crivo, Renascença, Bilro, Singeleza e Rendendê), a Norcon se preocupou em homenagear o artesanato nordestino.

Conforme o superintendente da filial Alagoas, Álvaro Dantas, o Arte Vida 2 é a comprovação do sucesso do Arte Vida I, um empreendimento com novo conceito no bairro de Gruta de Lourdes. “Com esse feito a Norcon mostra o quanto está fortalecida no mercado imobiliário de Maceió, oferecendo sempre qualidade aos nossos clientes”, finaliza.
 
Desde que expandiu sua atuação para outros Estados, o crescimento da empresa tem sido cada vez mais acentuado. Razões para isso não faltam: além de deter grande conhecimento do mercado nordestino e do seu setor, a Norcon investe cada vez mais em tecnologia, pesquisas, preparação da sua estrutura organizacional, aperfeiçoamento de seus colaboradores e diversificação dos produtos.

Aracaju, 23 de janeiro de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: