Imóveis Norcon

Clientes aderem em massa à promoção ‘Comprou, Ganhou’
Norcon presenteou cliente com uma moto 0km para cada unidade vendida

Clique para ampliar Família Oliveira feliz com a aquisição de um imóvel que tem área de lazer completa.

Quem não quer realizar o sonho da casa própria e ainda levar de presente uma moto zerinho? Para atender a essa expectativa, a Norcon promoveu a campanha “Comprou, Ganhou”, através da qual o cliente que adquirisse qualquer empreendimento Norcon ganhava na hora uma moto Dafra 0 Km. E como tudo que é bom dura pouco, a campanha ocorreu no fim de semana passado, nos dias 07 e 08, no Espaço Norcon Decide, no Jardins. Todas as expectativas da construtora foram superadas, pois além dos clientes visitarem em peso o local, ainda aproveitaram a promoção ‘Comprou, Ganhou’, compraram imóveis e ganharam a moto.

Em menos de três horas, no sábado, várias vendas já haviam sido concretizadas, o que já demonstrava que o evento seria um sucesso. O clima de otimismo predominava entre os corretores da Decide e colaboradores Norcon. Os produtos que mais se destacaram foram o Condomínio Belas Artes, na Farolândia, o Reserva das Flores e Parque das Serras no bairro Jabotiana. De acordo com o gerente Comercial da Norcon, Emerson Pereira, o objetivo da ação promocional foi alavancar as vendas após o período de Carnaval. “Alcançamos mais do que esperávamos’, explica.

Todos os imóveis, de qualquer empreendimento Norcon, valiam uma moto 0km. Foi a primeira vez que a empresa realizou uma promoção desse porte. “Esta promoção foi inédita. O cliente, após efetuar o sinal de compra, ganha a moto. Algo muito simples e que deixou as pessoas participantes muito satisfeitas. Elas puderam realizar dois sonhos pelo preço de um”, destacou Emerson Pereira.

O sentimento de realizar dois sonhos pelo preço de um é atestado pela família Prata, que aumentou de tamanho recentemente e, conseqüentemente, precisa de um novo lugar para morar. Valéria Cristiane conta que já haviam visitado três empreendimentos de construtoras diferentes, até que sua irmã, Adriana Amparo, falou sobre a promoção e resolveram visitar o local. “Fomos muito bem atendidos pelo corretor Marcelo, da Decide, o qual nos apresentou o Florata Jardins. Adoramos a área de lazer, o excelente acabamento do imóvel e a localização.”. Ela, o marido Valdiklairlle e o recém-nascido Luiz Gustavo, moram atualmente no Andaluzia, empreendimento Norcon.

Os cariocas Irineu e Fátima Mendonça visitam Aracaju pelo menos uma vez ao ano e são amantes da cidade. Nessas idas e vindas, Irineu que irá se aposentar em breve, diz que escolheu a capital sergipana para viver daqui para frente. “Sou carioca, mas amo Sergipe. Temos grandes amigos do Rio que moram aqui e sempre nos fizeram essa inveja”, explica. Com a decisão tomada, ele resolveu comprar um imóvel para fixar residência em Sergipe. Nessa escolha, seguiu a indicação de amigos que falaram sobre a Norcon, pela confiança no investimento, e por estarem satisfeitos em morar num empreendimento da construtora.

“Aproveitamos a promoção ‘Comprou, Ganhou’, adquirimos um imóvel no Parque das Serras e ainda presenteamos o nosso sobrinho com uma moto que ele tanto sonhava. A Norcon inovou e nos ajudou a realizar esse sonho”, declara Irineu.  O sobrinho, Gustavo Leite, tem 20 anos e escolheu a cor vermelha da moto Dafra super 100. “Essa promoção veio em boa hora. Ajuda a vender e todo mundo sai satisfeito, como eu”, disse, orgulhoso com o presente.

Para o corretor Tony Silva, há 20 anos na profissão, toda movimentação que altera a rotina é boa e ajuda a atrair as pessoas. “Todo mundo gosta de novidade e de promoção. A curiosidade e a oportunidade oferecidas atraem as pessoas”, elogia.  Além dos apartamentos e casas comercializados, também fizeram sucesso as atrações proporcionadas às famílias que visitaram o espaço. Teve pula-pula, piscina de bolinha, distribuição de picolé, algodão-doce e animação circense. Já em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no domingo, 8, um espaço de beleza e relaxamento foi pensado especialmente para as homenageadas. A parceria com a Água de Cheiro (Cosméticos e Perfumaria) garantiu maquiagem e brindes para as mulheres presentes.

Aracaju, 10 de março de 2009