Imóveis Norcon

Cliente Norcon pode ganhar até R$ 4.5 mil em compras no GBarbosa

Clique para ampliar

Para prestigiar os clientes e ao mesmo tempo ampliar as vendas, a Norcon, em parceria com a rede de supermercados GBarbosa, lança a promoção ‘Indique e Ganhe’ para clientes da Construtora. Desde o dia 14 de abril, o cliente Norcon, seja em Aracaju, Salvador, Feira de Santana e Maceió, que indicar amigos a adquirir imóveis, e a compra for concretizada, é contemplado com um ‘vale compra’ de até R$ 4.500,00 no GBarbosa, de acordo com o valor do imóvel comercializado.

Segundo o gerente Comercial da Norcon, Emerson Pereira, “o objetivo é repetir o sucesso da promoção realizada com os colaboradores, estimulando as vendas em parceria com os nossos clientes. Uma forma de premiar aqueles que acreditam na empresa e na valorização dos imóveis da Norcon”, enfatiza.

Os corretores da Decide, empresa que comercializa os imóveis da Norcon em Sergipe, já conheceram as regras da campanha, durante apresentação no dia 13, no auditório da matriz. Segundo o corretor Rinaldo Gabriel, “essa ação é uma forma de valorizar e motivar o nosso trabalho, principalmente contando com o apoio dos nossos próprios clientes. Estamos muito animados”. As filiais também já conheceram a campanha, pois o gerente Comercial, Emerson Pereira e o analista, André Mansur, estiveram em Salvador e Maceió, respectivamente, apresentando a promoção aos corretores credenciados naquelas localidades.

A promoção

Para participar da promoção, basta o cliente Norcon indicar amigos ou parentes. Durante a venda, é necessário preencher um formulário informando dados do cliente que está indicando e da pessoa a quem ele indica, disponível nos stands de vendas da Norcon/Decide em Aracaju. No caso das filiais, no escritório da Construtora e com os corretores credenciados. Após a compra ser concretizada, o cliente Norcon recebe aviso do Departamento Comercial e, posteriormente, o vale compra. Seguem, abaixo, pontos importantes sobre o regulamento:

• “Cliente Norcon” é qualquer pessoa, seja física ou jurídica, que já tenha adquirido um imóvel diretamente da Norcon;

• O cliente Norcon que fizer mais de uma indicação efetivada em vendas, receberá a mesma quantidade de prêmios;

• Só terá direito ao vale compra G Barbosa o cliente em dia com seus pagamentos;

• Se dois clientes Norcon indicarem uma mesma pessoa, só fará jus a premiação aquele que primeiro indicar. Caso haja indicação no mesmo dia, o ganhador será o cliente mais antigo;

• Após assinatura do contrato, o cliente Norcon será informado por telefone, telegrama ou e-mail e receberá o prêmio no escritório da Norcon, de segunda à sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h;

• Caso o cliente Norcon queira adquirir algum produto com valor superior ao do vale compra GBarbosa, será de sua única e exclusiva responsabilidade arcar com os valores correspondentes a diferença do preço do produto e do valor do vale compra GBarbosa;

• Não é permitido troco pelo vale compras. Deverá ser utilizado todo o seu valor;

• O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro e nem transferido para terceiros, sendo o recebimento do vale compra GBarbosa a única forma de receber o prêmio que tem direito;

• Validade para utilização do prêmio é até 30/10/09;

• Não poderão participar desta promoção os acionistas e funcionários da Norcon, assim como corretores autônomos que prestam serviço para as imobiliárias habilitadas junto à Norcon, bem como os fornecedores que participarem da elaboração da promoção;

• Em caso de perda ou rasura do vale compra G Barbosa, não haverá troca, substituição e nem reposição;

• O contemplado compromete-se a ceder seu nome, imagem, bem como “som de voz”, de forma integralmente gratuita, com vistas à divulgação, até 02 anos após o encerramento da promoção, seja na mídia impressa e eletrônica, e em qualquer material publicitário, sem qualquer ônus, valendo essa autorização como uma cessão a título gratuito;

• As questões não previstas neste regulamento serão julgadas por uma Comissão composta por membros representantes da Norcon.

A Campanha

A promoção contará com divulgação publicitária em outdoors e site de notícia (www.infonet.com.br) na capital sergipana, assim como em jornais impressos (Cinform e Jornal da Cidade em Aracaju e Gazeta de Alagoas, em Maceió), newsletter e mala direta para clientes Norcon (exceto Recife).

Conforme Karla Vandrea, gerente de Campanhas Publicitárias, o intuito da campanha é ampliar a divulgação da ação com todos os clientes. “Esperamos que além do foco comercial, possamos atingir um bom relacionamento com cliente, atualizando o mailing e resgatando contatos”, finaliza.

A promoção que teve início no dia 14 de abril, termina em 14 de julho deste ano. Para ter acesso ao regulamento e obter maiores informações, acesse o site www.norcon.com.br. Imperdível!