Imóveis Norcon

Cliente do Florata Jardins é bonificado na Campanha Indique e Ganhe

Clique para ampliar Vagner recebe os vale-compras da analista Comercial, Renata Vermelho

A Campanha ‘Indique e Ganhe da Norcon já está premiando seus clientes. O cliente Vagner Costa, proprietário de imóvel no Florata Jardins Clube Residencial, indicou o mesmo empreendimento para o irmão e foi um dos primeiros bonificados na promoção. O setor comercial da construtora entregou na última sexta (8) o prêmio pela indicação.

“Há algum tempo ele tinha comentado comigo que queria comprar um apartamento e como estou muito satisfeito com o meu, indiquei o mesmo. Quando acessei o site para mostrá-lo, vi a promoção de indicação e não perdi a oportunidade”, declara Vagner.

Segundo a analista Comercial, Renata Vermelho, “ficamos muito contentes quando recebemos a notícia da indicação. Isso mostra que os clientes confiam na empresa. Esperamos que todos participem, inclusive o Vagner, pois não existe limite de indicações”, diz.

Vale lembrar que a promoção está dando até R$ 4.500,00 em compras em toda a rede GBarbosa para as indicações convertidas em vendas até o dia 30 de outubro nas cidades de Maceió, Salvador, Feira de Santana, além de Aracaju.

Aracaju, 11 de Maio de 2009.