Imóveis Norcon

Verde, sombra e água fresca no Residencial Alamedas do Sol
A proposta do empreendimento de casas é um convite ao relaxamento em pleno bairro Aruana

Clique para ampliar Perspectiva de um dos kits de casas oferecidos no Alamedas do Sol

Morar em uma casa significa contar com comodidade, conforto e personalização. Aliar tudo isso à segurança de um condomínio fechado e proximidade às belas paisagens de uma praia, torna ideal o sonho de moradia para muitas pessoas. A modalidade de residência, também conhecida como condomínio horizontal, é um dos projetos da Norcon em comercialização.

São 20 mil metros quadrados de área verde e lazer com projeto paisagístico integrado. O empreendimento será construído a 500 metros da Avenida Melício Machado e se configura como um sucesso de aceitação, repetindo a repercussão em vendas de projetos anteriores, como o Residencial Sunville, o Condomínio Morada das Mangueiras e o Vivendas de Aracaju.

Desde o lançamento, o Residencial Alamedas do Sol vem obtendo excelente velocidade de vendas, segundo informa o gerente Comercial, Emerson Pereira. “Realmente os adquirentes e interessados têm gostado muito do projeto. Nós observamos que o público ansiava por um empreendimento de casas com as características do Alamedas do Sol”, destaca.

Diferenciais

São dois modelos de casas, ambas com três quartos, sendo um suíte. O cliente pode ainda ampliar seu imóvel. Para isso, estão disponíveis três opções de kits: garagem para dois carros, Lazer (piscina, chuveiro, varanda coberta com churrasqueira e espaço multiuso) ou Kit Piscina (varanda coberta, varanda descoberta, piscina e espaço multiuso).

“Estamos atendendo aos anseios de pessoas que sonham morar em casa, buscando aproveitar o tempo com a família, com mais aconchego, clima de praia e toda a segurança de um condomínio fechado. Os condomínios projetados pela Norcon têm primado em proporcionar tudo aquilo que se deseja quando o assunto é moradia: bem-estar, segurança, opções de lazer e área verde, em um único lugar”, explica a diretora de Marketing e Comercial, Caroline Teixeira.

Na área comum, o conceito ‘clube de lazer’ dentro do condomínio fechado é um dos pontos fortes do projeto. Conta com um Espaço Grill, equipado com churrasqueira, deck e espelho d’água; Espaço Água (piscina adulto e raia de 25m, além de piscina infantil, prainha e área de apoio com banheiro).

Em Sergipe, a Norcon foi pioneira na execução deste segmento residencial horizontal e já possui know-how e aprovação de quem já desfruta de seu imóvel. “A tranquilidade da região costeira e o afastamento do centro comercial da cidade, fazem de minha casa um refúgio, pois posso contar com conforto, segurança e ainda estou bem perto da praia. Foi a realização de um sonho”, relata satisfeita a moradora do Residencial Sunville, no bairro Atalaia, Mônica Alves Mendonça.

Aracaju/SE, 14 de maio de 2009

Confira mais imagens: