Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Inovatto é alvo de investimentos

Clique para ampliar Espaços integrados são a tendência da decoração moderna

Sempre inovadora e lançando novas tendências, a Norcon apostou em explorar o modo de vida do seu público alvo para desenvolver a campanha publicitária para o Inovatto Atalaia. E o resultado deu certo. Propondo a degustação de um bom vinho e a apreciação de um bom filme, a construtora mostrou que o ambiente residencial deve estar em comum acordo com o estilo requintado assumido pelo cliente moderno que pretende atingir. O Inovatto Atalaia, localizado próximo ao Hotel Parque dos Coqueiros, reúne características para atender a família jovem e moderna, ou a mulheres e homens solteiros que desejam um imóvel próprio e autêntico. Essa nova demanda percebida através do estudo do comportamento da sociedade fez sucesso, tanto entre clientes moradores, como entre um tipo diferenciado de comprador: aquele que adquire um imóvel para investir.


Em um momento em que a sombra da crise financeira mundial trouxe instabilidade econômica, investir em um imóvel é uma opção muito utilizada por quem busca segurança – e essa não é a única vantagem. Pesquisas apontam que, além da segurança, a compra de um imóvel pode resultar, em longo prazo, em um investimento atraente. A idéia de que comprar um imóvel é perder dinheiro passa longe de estar correta.


Especialistas garantem que, observadas algumas características do empreendimento, a compra de um imóvel se apresenta como um investimento seguro e rentável. Entre essas características, está a localização, a qualidade da estrutura física do empreendimento, os diferenciais que ele traz para o mercado e a credibilidade que a construtora tem no mercado. Se tudo isso for positivo, em um ano, o imóvel pode estar valendo 30% a mais do seu valor de comercialização. Como prova de que o Inovatto atende a todas essas características, o empreendimento tem sido muito procurado pelo cliente que quer investir.


Inovatto
Localizado na Rua Francisco Rabelo Leite Neto, próximo ao Hotel Parque dos Coqueiros e a poucos metros da famosa Passarela do Caranguejo, o Inovatto satisfaz os anseios da família moderna. Um dos destaques do empreendimento da Norcon é a possibilidade de personalizar a planta do imóvel, deixando do jeito que melhor atenda às necessidades do morador. Com nada mais nada menos que 12 opções de planta à disposição, o cliente pode escolher o apartamento que melhor se encaixa no seu estilo de vida.


Os apartamentos contam com uma suíte ou suíte mais um quarto, de acordo com o gosto do espaço no living. Se preferir, o morador pode criar um espaço multifuncional, onde o escritório pode se transformar em quarto de hóspedes. Essas são apenas algumas entre as diversas idéias de composição dos ambientes propostas pelo Inovatto. O empreendimento da Norcon traz ainda todas as unidades com vista para o mar e equipadas com SPA com hidromassagem. Todos esses diferenciais devem ainda agitar o mercado de aluguéis. E essa é mais uma oportunidade de ganho para o cliente investidor.


Origem do projeto
O projeto do Inovatto nasceu de uma nova tendência social. A sociedade e as relações pessoais contemporâneas imprimiram algumas mudanças no modo de viver. É cada vez mais comum ver jovens adiando os planos de formação de uma família tradicional em busca de realização profissional, como também é comum ver jovens iniciando a vida a dois, deixando o projeto de ter filhos para depois. Assim como homens e mulheres independentes financeiramente decidem todos os dias que vão deixar a casa dos pais ou casais recém-separados que também buscam um novo estilo de vida.


Esse novo perfil de morador tem atraído o olhar de diversos segmentos do mercado e o imobiliário não ficou de fora. O Inovatto da Norcon é um exemplo disso. O apartamento decorado – aberto à visitação no Espaço Norcon Decide na Avenida Oviêdo Teixeira – revela como o empreendimento supre as necessidades de quem possui esse perfil e não descarta um estilo de vida requintado.

Aracaju, 26 de Junho de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: