Imóveis Norcon

Sucesso consecutivo: Promoção “Comprou, Ganhou” da Norcon é mais uma vez aprovada pelos clientes

Clique para ampliar José Euclides Costa escolheu o kit Diversão

“As expectativas foram superadas”. Essa é a definição do gerente Comercial, Emerson Pereira, sobre a segunda edição do “Comprou, Ganhou”. Vários clientes visitaram o Espaço Norcon/Decide, no último final de semana, aproveitando a promoção, que dava três opções de escolha de kits (Diversão – Cruzeiro pelo Nordeste, Gourmet – geladeira, fogão, microondas e depurador Brastemp e Bem-Estar – TV 32’, Home Teather, celular e Playstation), na compra de qualquer imóvel Norcon.

Com estande lotado nas primeiras horas da manhã do sábado (12), os corretores trabalharam com muita dedicação para que os clientes se sentissem mais confortáveis ainda com o ambiente proporcionado para eles. Os empreendimentos de vários segmentos foram procurados durantes os dois dias do evento. Reserva das Flores (apenas a 1ª etapa estava sendo comercializada) e Canto Belo que fazem parte do Minha Casa, Minha Vida, chamaram a atenção do público que quer participar do programa do governo federal. Situado no bairro Jabotiana, os dois empreendimentos oferecem, além de uma excelente localização, perto de supermercado, teatro, terminal rodoviário, shopping, dentre outros, uma vasta área verde e de lazer, gerando mais comodidade ao futuro morador.

E foram esses fatores que fizeram Pedro Calazans adquirir um apartamento no Reserva das Flores. “É nosso primeiro empreendimento Norcon e achamos nossa cara. A planta do apartamento é bem distribuída e no tamanho ideal para a gente. Prezo pela área de lazer com várias opções, pois é no final de semana que aproveitarei o máximo a minha família”, enfatiza Pedro.

Florata Jardins, Alamedas do Sol e Belas Artes, também fizeram parte da procura durante a promoção. Segundo a corretora Eneida Naves, “a Norcon oferece empreendimentos nos melhores bairros de Aracaju, com as melhores localizações. Dessa forma, o cliente fica mais satisfeito, pois sabe que vai encontrar o que procura”. A prova disso é Maria José da Cruz, que junto com o marido, Élio de Souza Mota, compraram dois apartamentos no Parque das Serras, para investimento. “Eu já sou cliente Norcon há muitos anos e não troco por outra empresa de forma alguma. A minha escolha pela Construtora é, além da credibilidade no mercado, que todos os imóveis estão nos melhores locais de Aracaju. Sempre tem um para mim”, diz Maria José, que mora no Spring Village.

Além dos empreendimentos, os prêmios eram tentadores. A cada venda fechada, era percebida a dúvida em alguns clientes sobre a escolha do kit. Outros, já sabiam o que queriam. É o caso de José Euclides Costa, que não pensou duas vezes ao escolher o Kit Diversão. “Vou presentear meus filhos com o Cruzeiro pelo Nordeste, pois eles sempre quiseram fazer esse tipo de passeio. Assim que vi a promoção da Norcon pela TV, falei para eles: ‘agora poderão realizar o sonho de vocês’. Já dá para imaginar a alegria que ficaram?”, declara satisfeito, não só com a viagem, mas também, com a aquisição do Belas Artes. “É um excelente empreendimento, com uma arquitetura diferente e moderna”, completa.

Seguindo a linha das áreas de lazer dos imóveis Norcon, o evento contou com o espaço Kids, uma área exclusiva para crianças, com muitos brinquedos, palhaços e guloseimas. Diversão não faltou para aqueles que visitaram o estande Norcon/Decide com os pais. Segundo Layane Resende, enquanto o futuro marido observava detalhadamente a planta do Belas Artes junto aos corretores, ela e o filho de 02 anos, João Pedro, se divertiam na parte externa. “Com tantas opções, fica difícil para João escolher o que quer. Acho maravilhosa a ideia em disponibilizar diversão para os nossos filhos, enquanto decidimos o melhor empreendimento para morar”, declara Layane. No final do domingo, a família saiu do estande, satisfeita com a aquisição. “Adoramos o apartamento e ainda levamos o Kit Gourmet para casa”.

Para Emerson Pereira, gerente Comercial da Norcon, o balanço geral dessa edição do evento foi excelente. “Com o mercado imobiliário mais aquecido, as pessoas buscaram e investiram mais. Com certeza repetimos o sucesso da edição passada, realizada em março. Acredito que nada melhor do que você ter opções e liberdade para levar o prêmio que quiser. Uma ação simples que agradou a todos em cheio. E com a premiação do Cruzeiro, muitos deles puderam realizar dois sonhos pelo preço de um”, finaliza o gerente.

Aracaju, 16 de Setembro de 2009