Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Norcon apresenta apartamento decorado do Reserva das Flores
Projeto alia excelente localização e condições de aquisição facilitadas através do ‘Minha Casa, Minha Vida’

Clique para ampliar

No mercado de consumo de bens imóveis, a existência dos modelos prontos ou decorados é uma das ferramentas mais eficazes para auxiliar a decisão do cliente. As mais importantes construtoras do país sabem disso e se tornaram especialistas em oferecer espaços ricamente ambientados, dando oportunidade ao futuro comprador de visualizar a disposição dos móveis e objetos e já se imaginar vivendo naquele apartamento ou casa.

“Não podemos mais abrir mão desse instrumento de venda. Um ambiente bem projetado e decorado valoriza o nosso produto, além de facilitar na escolha dos interessados”, justifica a diretora Comercial e de Marketing da Norcon, Caroline Teixeira, ao apresentar o novo apartamento decorado da construtora, o Condomínio Reserva das Flores, no bairro Jabotiana. O projeto de decoração foi desenvolvido a quatro mãos, numa parceria dos arquitetos Givaldo Barbosa e Murilo Lacerda.

Contando com objetos de muito bom gosto, a ambientação foi planejada para realçar os diferenciais da arquitetura do apartamento e encantar o cliente que visitar o decorado. O espaço conta com lindas cortinas e almofadas do espaço Sob Medida, móveis e modulados da Casa Mais e Modular, colchões e camas box da Ortobom e ainda luminárias da Heng Cheng.
 
Condições facilitadas

O apartamento decorado fica no stand Norcon da avenida Tancredo Neves, em frente ao Makro, e está aberto a visitação de segunda à sábado das 8 às 18h e aos domingos das 9 às 13h. “Quem conhecer o espaço, com certeza vai gostar do projeto e ficará ainda mais motivado com as condições especiais disponíveis para a aquisição do imóvel, que recentemente foi incluso no programa do Governo Federal ‘Minha Casa, Minha Vida”, informa a diretora.

O programa de incentivos do governo trouxe muitas vantagens para quem busca adquirir a casa própria. Uma delas, muito importante, é o Fundo Garantidor, que prevê o refinanciamento de parte das prestações em caso de perda da renda. Aliado a outros subsídios, a exemplo da redução dos custos do seguro, do desconto de até R$ 17 mil e o financiamento em até 360 meses pela Caixa Econômica Federal, vem facilitar a aquisição do primeiro imóvel para muitas famílias.


Perfil do empreendimento

O Condomínio Reserva das Flores está ao lado de outros empreendimentos da Norcon no Jabotiana, como o Canto Belo e o Parque das Serras. A região tem apresentado um forte crescimento urbanístico, sendo nos últimos anos um dos principais focos de investimento da Norcon em Aracaju.

Trata-se de uma área com muito potencial de valorização, próximo ao supermercado atacadista Makro e com uma crescente oferta comercial e de serviços, estimulada pela disponibilidade de vias importantes de escoamento, como as Avenidas Augusto Franco e Adélia Franco.

O perfil dos apartamentos traz três quartos (sendo um suíte) e varanda. São oito torres, com quatro apartamentos por andar, os quais têm espaço privativo de até 69 metros quadrados. Cada torre possui dois elevadores. Na área de uso comum, há opções de entretenimento para crianças, adultos e adolescentes. Uma ampla área verde e de lazer aumenta a sensação de liberdade para as brincadeiras das crianças.

Espaços Teen, Kids, salão de jogos, sala de leitura, entre outros, são opções para cada público, ou que podem ser compartilhados pela família. Ambientes como copa/bar e churrasqueira, área para fitness, sauna úmida e descanso, e todos os demais, serão entregues totalmente equipados.

Completando o clube, piscinas infantil e adulto (com raia de 25 m) e praças temáticas (namorados, crianças, jardim, meditação e dos jovens), levam para dentro do condomínio, a atmosfera já aconchegante da região, onde o Reserva das Flores será erguido.

Aracaju, 20 de outubro de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: