Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Norcon entrega 1° etapa do Parque das Serras

Clique para ampliar Pórtico de entrada do empreendimento

A realização do sonho da casa própria foi comemorada pelos novos moradores num coquetel realizado nessa quarta-feira, em Aracaju.

A sensação de estar prestes a usufruir de uma moradia com ampla área de lazer para crianças e adultos, construída com projeto paisagístico único e excelente infraestrutura, pôde ser percebida no semblante de cada um dos adquirintes do Condomínio Parque das Serras. Em um coquetel realizado na noite dessa quarta-feira, 28, foi entregue a primeira etapa do empreendimento localizado no bairro Jabotiana.

Dando início à cerimônia de inauguração, o superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Luciano Pimentel, destacou a importância da parceria mantida com a Norcon neste e em vários empreendimentos, fazendo alusão à qualidade da tecnologia construtiva utilizada pela empresa, que é reconhecida em Sergipe e no país inteiro.

“Ao longo dos anos, a Caixa tem buscado intensificar suas contratações de habitação, fazendo com que cada cidadão brasileiro tenha possibilidade de adquirir um imóvel residencial com taxas de juros bastante atrativas, com incentivos do Governo Federal. Um grande exemplo é esta obra, cuja representatividade demonstra a capacidade de empreendedorismo dos empresários sergipanos, em especial a Norcon, que há 51 anos tem construído imóveis e transformado a realidade de Aracaju e de outros estados brasileiros”, ressaltou o superintendente.

Para viabilizar a obra e tornar realidade o lema ‘Norcon – Qualidade de Vida’, foi pavimentada e duplicada a Rua João Ouro, que dá acesso ao empreendimento e construída a Praça Antônio Teixeira, onde está localizado o condomínio. Segundo o presidente do Conselho de Administração da Norcon, Tarcísio Teixeira, a agilidade da construtora em fechar grandes negócios está intimamente ligada aos conceitos de coletividade, traduzidos na intenção de beneficiar os sergipanos, como proporcionar uma infraestrutura da região com vistas à valorização do patrimônio.

Levando a bênção apostólica à moradia, o Padre Adeilson, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no Mosqueiro, saudou o público que compareceu ao coquetel invocando a harmonia e a prosperidade. Em seguida, o superintendente da CEF, Luciano Pimentel e o presidente do Conselho de Administração da Norcon, Tarcísio Teixeira, fizeram o descerramento da placa alusiva à entrega do empreendimento. A festa ainda contou com a animação especial de Marcos Lacerda e Banda.

 

Sonhos realizados

Como mais um projeto que traz a marca de excelência da Construtora Norcon, o Parque das Serras adquiriu volumoso sucesso de vendas, resultado do empenho da equipe de corretores da Decide Imobiliária. “É um momento de grande felicidade, pois estamos prestes a morar num condomínio que apresenta um belíssimo projeto paisagístico, localização privilegiada e ambiente tranquiilo”, declarou o funcionário público e futuro morador do edifício Serra Carnaíba, Kléber Oliveira, que esteve acompanhado pela esposa Lecínia Tenório.

Contente por ter sido o primeiro comprador de imóvel no Condomínio Parque das Serras, o empresário Alexandro Andrade, 29 anos, almeja incrementar seus investimentos após a aquisição do seu apartamento, situado no Edifício Serra Negra. “Fiz questão de aderir a esse negócio por se tratar de um empreendimento da Norcon, empresa respeitada no ramo da construção civil. A área de lazer e o projeto paisagístico é de primeira. Além disso, posso ter acesso a uma vista maravilhosa da praça recém-construída”, afirmou o jovem.

O sucesso dos projetos arquitetônico e paisagístico do novo empreendimento deve-se à HB&A Arquitetos Associados e a Parnaso Jardim, juntamente com a paisagista Aparecida Teixeira. Como resposta ao bom gosto e a valorização de sua clientela, a Norcon ainda instalou no local uma escultura do artista plástico Bené Santana, uma prática da empresa em valorizar a arte sergipana.

Compareceu a cerimônia de lançamento da primeira etapa do Condomínio Parque das Serras o gerente Regional de Negócios da CEF, Marco Antônio Queiroz, o gerente Geral da Agência Serigy, Ademar Ribeiro, o gerente de Área do Banese, Eleison Vasconcelos, o diretor Geral da Decide Imobiliária, José Dantas de Andrade, o diretor Superintendente da Norcon, Cristiano Teixeira; a diretora de Marketing e Comercial da construtora, Caroline Teixeira; e os engenheiros responsáveis pela execução do empreendimento, Maurício Marcel Borges Machado e Saulo Melo Tavares.

Aracaju, 29 de outubro de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: