Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Alamedas do Sol alia conceito de clube ao aconchego de uma casa
O condomínio horizontal projetado pela Norcon é referência no mercado imobiliário por proporcionar segurança, bem-estar, lazer e ampla área verde

Clique para ampliar Churrasqueira do Alamedas do Sol tem um deck dentro da piscina

Consagrada por ter sido pioneira em Sergipe na execução de projetos para condomínios horizontais, a Norcon comemora o sucesso de vendas que acompanha o Residencial Alamedas do Sol, localizado na Aruana. Os últimos imóveis da primeira etapa do empreendimento ainda estão disponíveis para aquisição e quem privilegia viver em um condomínio fechado de casas não deve perder a oportunidade.

O empreendimento conta com dois modelos habitacionais, todos com três quartos (sendo um suíte) e três opções para kits de ampliação: garagem para dois carros, kit lazer (piscina; chuveiro; varanda coberta com churrasqueira e espaço multiuso) e Kit Piscina (varanda coberta; varanda descoberta; piscina e espaço multiuso). Além disso, dispõe de mais de 20 mil metros quadrados de área verde com projeto paisagístico integrado.
 
O conceito ‘clube de lazer’ dentro do condomínio fechado torna exclusivo o espaço que é especialmente dedicado a descontração. Entre os principais itens, estão o Espaço Grill, equipado com churrasqueira com deck e espelho d’água; Espaço Água, onde a piscina adulto possui raia de 25m, além de piscina infantil, prainha e área de apoio com banheiro, entre tantas outras das opções existentes. Tudo isso, com fácil acesso à praia e ao centro da cidade, pela Avenida Melício Machado e Av. Beira Mar.
 
De acordo com o gerente Comercial da Norcon, Emerson Pereira, a tipologia do projeto Alamedas do Sol é o principal indicativo do bom índice de venda alcançado. “O produto lançado pela construtora correspondeu os anseios de muitos que sonhavam com esse modelo de habitação, implantado em localização estratégica. Viver numa confortável casa e perto da praia é o sonho de muita gente”, comemora o gerente.
 
No último dia 29 de novembro o Alamedas do Sol foi destaque numa reportagem especial do portal IG Casa sobre “Condomínios que parecem Clube”. Quatro perspectivas que correspondem aos empreendimentos horizontais Park Ville Condominium e o Residencial Alamedas do Sol ilustraram para o público do site a versatilidade e profissionalismo da construtora em disponibilizar projetos deste nível.

Além disso, Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon, deu seu depoimento explicando como os itens de lazer são hoje um diferencial competitivo no mercado imobiliário e como vêm cada vez mais se modernizando e antecipando as necessidades dos que desejam viver com diversão e conforto sem sair do condomínio.


Excelência em construção e incorporação
 
A qualidade dos empreendimentos da Norcon é a principal referência que assegura o sucesso de suas vendas imobiliárias há 51 anos. Em 2002,  a construtora entregou o seu primeiro produto no segmento horizontal, o Residencial Vivendas de Aracaju. Em 2005, o Condomínio Morada das Mangueiras e em seguida, o Residencial Sunville, na Atalaia. Tais projetos deram suporte aos profissionais que trabalham para garantir a satisfação dos que procuram pelo melhor no universo da construção civil, desencadeando assim o Park Ville Condominium e o último projeto lançado com esta tipologia, o Residencial Alamedas do Sol.

“Eu desejava sair do apartamento em que vivia, porque em uma casa é possível ampliar e mudar conforme o nosso gosto. Com dois filhos pequenos, buscava também mais liberdade para eles e para isso, um condomínio fechado como o Morada das Mangueiras é o ideal”, conta o administrador Cleiton Gonçalves Ferreira.
 
Outro ponto forte neste tipo de produto segundo Pereira é a rápida valorização do imóvel. O Morada das Mangueiras é um excelente exemplo de como o empreendimento se posiciona hoje no mercado. Desde o seu lançamento até hoje, houve uma valorização em torno de 300% no preço do imóvel. Além disso, a Norcon foi pioneira por apostar no potencial daquela região e hoje o cliente se encontra muito satisfeito por ter um condomínio fechado cercado de lazer, segurança e de sobra, ter feito um excelente investimento.
 

Aracaju, 04 de dezembro de 2009

Confira mais imagens:
Clube Guarita


Links relacionados:
http://casa.ig.com.br/noticia/2009/11/28/condominios+que+parecem+clube+9110915.html
http://casa.ig.com.br/noticia/2009/11/29/quanto+custa+morar+em+um+condominio+clube+9184104.html

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: