Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Park Ville Condominium será entregue este mês
Condomínio de casas de alto padrão da Norcon representa estilo de viver único e exclusividade em cada detalhe

Clique para ampliar Park Ville traz sofisticação, tecnologia e segurança para seus moradores

A Construtora Norcon entregará no próximo dia 28, o Park Ville Condominium, residencial de casas de alto padrão localizado no bairro Farolândia. O empreendimento que agrega diversos diferenciais em seu projeto, como conforto, tecnologia, requinte, personalização e sofisticado acabamento, foi bem aceito pelo público alvo, composto em sua maioria, de pessoas que desejam ter a liberdade de morar em casa, sem abrir mão da segurança.


São várias opções de plantas, que levam a assinatura de renomados arquitetos: Rui Almeida, Murilo Guerra, Jean Gaston, Gilvan Acciolli, Wesley Lemos, Júlia Suanne e Rodrigo Fonseca.


Os moradores do Park Ville poderão desfrutar do sossego e tranquilidade, num oásis em plena cidade. Ao todo, são 17 mil metros quadrados de área verde, com itens de lazer diversos que com certeza irão agradar a toda a família. Compondo o cenário sofisticado, está o primoroso projeto paisagístico do renomado arquiteto e paisagista Benedito Abbud, que será ainda mais apreciado, porque neste condomínio não há fiação elétrica aparente, todo cabeamento é subterrâneo e ainda mais, protegido e eficaz.

Entre os itens de lazer está o Espaço Fitness com equipamentos da conceituada marca de esportes Reebok, Spa Zen com espelho d’água, massoterapia, tatame, ofurô e deck com futom, piscina com raia de 25m e piscina infantil, praça com Play Baby e Play Júnior, além de um exclusivo campo de executive golf, único na cidade de Aracaju.

 

Alta Tecnologia e Segurança
A segurança é um dos quesitos indispensáveis para quem deseja viver bem e ter sua tranquilidade assegurada. O empreendimento possui diversos mecanismos de alta tecnologia – um desses mecanismos é a fibra ótica, que tem ocupado o lugar dos cabos metálicos na transmissão de dados.  Além da utilização de fibra ótica, outra inovação é o kit opcional que disponibiliza uma fechadura biométrica, permitindo através da leitura digital, o acender das luzes assim que o morador chegar à residência e vai o seguindo de acordo com o percurso. O sistema de automação residencial abrange também áudio, vídeo e comandos elétricos, como cortinas e portões motorizados a ser programado individualmente para todos os moradores da casa.
 
Voltando ao quesito segurança, a guarita do empreendimento terá entrada diferenciada para moradores, visitantes e caminhões. Os moradores poderão entrar no condomínio sem precisar dirigir-se ao porteiro, através de um sensor disponibilizado para seu veículo, que será acionado automaticamente. Após a guarita, haverá outro portão que somente será liberado após a digitação de uma senha do próprio condômino. Em toda a extensão do condomínio haverá cerca elétrica e monitoramento com câmeras 24 horas em todas as áreas do empreendimento, com circuito interno de TV, que permite a visualização de imagens do condomínio através da internet ou intranet. O acesso para pedestres também é controlado.
 
Na área verde a tecnologia também foi empregada, com a adoção da irrigação automatizada das áreas comuns e individuais. Além disso, há um sistema de captação de energia solar para aquecimento de água nas residências.
 

 

Casa decorada
Uma ótima oportunidade de conhecer tudo que o Park Ville Condominium oferece é visitando o condomínio e a casa decorada que em sua ambientação imprime modernidade, conforto e ousadia em cada detalhe da casa. Como ainda existem unidades disponíveis, a diretora de Marketing e Comercial, Caroline Teixeira, afirma que nestes dias que antecedem a entrega, foram liberadas condições especiais para os corretores da Decide Imobiliária fecharem os últimos e bons negócios.
“No Park Ville, os moradores poderão desfrutar de uma extensa área verde e de lazer sem precisar sair da cidade, numa verdadeira ilha de tranquilidade em pleno coração da cidade e em uma das áreas mais nobres. Posso afirmar que em termos de condomínio horizontal com essa localização, próximo a tudo e dentro da cidade, o Park Ville é, e será, único, pois a escassez de terrenos faz com que os mesmos se tornem cada vez mais valorizados. Além disso, a tecnologia aliada à segurança e a personalização e diferenciais de cada projeto, faz deste empreendimento, o lugar ideal para se viver com a família”, finaliza a diretora.

Aracaju, 03 de Fevereiro de 2011

Confira mais imagens:
Mais de 17 mil metros quadrados de área verde Um dos modelos de casa

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: