Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

Última etapa do Parque das Serras é entregue
Bairro Jabotiana já aspira uma nova região, com ruas pavimentadas, praça, condomínios erguidos pela Norcon e a chegada de um novo hipermercado

Clique para ampliar As duas última torres, das nove que compõe o condomínio Parque das Serras, é entregue

As duas últimas torres, das nove que formam o condomínio Parque das Serras, acabam de ficar prontas e são entregues aos clientes. Somada às oito torres do condomínio Canto Belo, a Norcon já entregou no bairro Jabotiana dois condomínios completos, com 17 edifícios e 680 novas moradias.

O grande diferencial do Jabotiana é a sua extensa área verde e natural: lá predominam as vegetações de manguezal, resquícios de mata atlântica com uma fauna razoavelmente diversificada. A água em abundância nos seus rios, riachos, lagoas e brejos emoldurados, os sítios com árvores frutíferas e os belos mirantes de barreiro vermelho com vistas deslumbrantes, dão o ar interiorano, conservado por muitas famílias sergipanas, aspecto este, que a Norcon acredita fazer toda a diferença, aliada à política de qualidade e também de conservação ambiental, para uma melhor qualidade de vida da população.

Com todos esses atributos, seria impossível não investir no bairro. Assim, o Condomínio Canto Belo foi a aposta imobiliária inicial da Construtora para a expansão da região, uma vez que foi o primeiro empreendimento vertical lançado e construído no conjunto Sol Nascente, bairro que até meados de 2007, predominava a ocupação do solo por casas.

O projeto do condomínio Canto Belo foi muito mais do que um projeto de venda de empreendimento, tornou-se um ponta pé inicial de um projeto de bairro, no qual a Norcon, ciente do potencial da região, investiu na infraestrutura do local, desenvolvendo a zona Sul, onde hoje existem diversos condomínios residenciais do grupo Norcon lançados, como o Reservas das Flores, em construção – e da subsidiária FelizCidade, o condomínio Vivendas do Bosque, o Encantos do Bosque, e o último lançamento, ocorrido em novembro de 2010 e comercializado 100% até fevereiro de 2011, o Condomínio Vila Verde.
Para atender toda essa demanda, a Norcon duplicou e pavimentou a Rua João Ouro e construiu a Praça Antonio Teixeira, planejada para ser um local de contato com a natureza e convívio social entre vizinhos.

Hoje no Jabotiana, além de vários edifícios de alta qualidade construídos pela Norcon, o bairro é marcado pela proximidade com importantes aparelhos urbanos, prestadores de diversos serviços, como supermercados (atacadista, varejista e mercadinhos), postos de combustível, escolas, restaurantes, teatro, posto de saúde e policial, como também importantes pontos de acesso e avenidas da cidade, a exemplo do viaduto do DIA, da Av. Tancredo Neves, Av. Augusto Franco, Av. Adélia Franco e Av. Hermes Fontes.

A Construtora Norcon cresceu junto à cidade de Aracaju. São os aspectos de modernização e infraestrutura aplicados em seus produtos, que fizeram da Construtora, uma empresa que desenvolve empreendimentos para todas as classes, perfis e gostos. As primeiras regiões apostadas pela Norcon na cidade de Aracaju foram a 13 de Julho, o bairro Jardins, projetado e edificado em grande parte pela Construtora, em seguida, a região da Farolândia e como nova aposta e investimento, a empresa passou a atuar também na Atalaia, Aruana e bairro Jabotiana.

Com a entrega de todas as torres do condomínio Canto Belo e agora, do Parque das Serras, a Norcon viabiliza uma nova área para a cidade de Aracaju. Um local de fácil acesso, moderno, mas que conserva a cultura do bairro Jabotiana, com ares de interior e um certo bucolismo. Como uma empresa que firma laços e arrebata grandes parcerias para os locais onde atua, a Norcon promoveu em janeiro deste ano, a desativação do stand da FelizCidade, na esquina da Av. Tancredo Neves com a Rua João Ouro, para a implantação de um hipermercado de uma grande rede, que brevemente estará anunciando esta novidade e seu cronograma de obras.

A chegada de um supermercado varejista irá valorizar ainda mais a região e beneficiar não só os clientes Norcon, como toda a comunidade dos conjuntos Sol Nascente, Juscelino Kubichek, Santa Lúcia, bairro Castelo Branco e adjacências.

 

Aracaju, 26 de abril de 2011

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: