Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Imóveis Norcon

4ª etapa do Condomínio Belas Artes é entregue
A Norcon já entregou 1.462 unidades no bairro Farolândia, modernizando e gerando excelente infraestrutura para a região

Clique para ampliar Noite de entrega da 1ª etapa do Belas Artes

Comodidade, segurança e excelente infraestrutura foram os principais requisitos para a Construtora Norcon lançar o Condomínio Belas Artes. Vizinho a um hipermercado de uma grande rede, próximo a Universidade Tiradentes (UNIT), a Avenida Beira Mar e a praça do Farol revitalizado, a 4ª etapa, das cinco que compõem o condomínio, está sendo entregue este mês, com as vistorias dos 80 apartamentos iniciadas no último dia 23/05.


Oito das nove torres do condomínio já foram entregues, resultando em mais 320 novas moradias. As residências têm uma área privativa de 69 m² e contam com três quartos, sendo uma suíte e varanda. O Belas Artes oferece também completa infraestrutura de lazer, dispondo de um verdadeiro clube privativo, com salão de festas, salão de jogos adulto, Espaço Fitness com academia e sauna úmida, piscina infantil e adulto com raia de 25m e prainha. Outras áreas como o Espaço Teen e a sala de leitura são mais algumas opções de entretenimento. Já o Espaço Kids conta com o salão de festas, copa, fraldário e parque infantil. Toda a área de lazer foi entregue equipada e decorada, uma preocupação a menos para o cliente, que ao se mudar, usufrui de todo conforto.


Localizado na zona sul da capital, o bairro se tornou uma das grandes apostas da Norcon. Atualmente, a Farolândia é um dos locais mais buscados para se viver em Aracaju, cujo metro quadrado se valorizou bastante depois da chegada da Unit, um dos principais impulsionadores por habitação no local. Esta região é bastante procurada por estudantes oriundos do interior e até mesmo de Estados vizinhos, que buscam a praticidade de morar ao lado de onde estudam.


A recente reforma do monumento histórico “Farol de Aracaju” e a construção de uma praça em torno dele, sem dúvidas, também foi outro fator que colaborou para agregar valor habitacional ao bairro, dando nome à localidade, que hoje conta com mais seis empreendimentos da Norcon, além do Belas Artes, são eles: condomínios Aquarela, Villa Maestria, Arte Viva, Sergipe Del Rey e Via Farol Residencial e Luzes do Farol (em construção), sendo estes dois últimos localizados em frente ao Farol e estando apenas a 100 metros da Av. Beira Mar.


Ao todo, a Norcon já entregou 1.462 unidades residenciais na região, o que consolida o sucesso da aposta imobiliária da Construtora na Farolândia.

 

Aracaju/SE, 27 de maio de 2011

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: