Imóveis Norcon

Acabamento Norcon é alvo de estudo de futuros arquitetos
Grupo de alunos do curso de Arquitetura da UNIT visitou o canteiro do Benjamin de Carvalho para conferir os detalhes da fase de acabamento da obra

Clique para ampliar Os estudantes conheceram cada detalhe do Mansão Benjamim de Carvalho, que está em contagem regressiva para entrega

A qualidade de seus produtos e a busca por atender as necessidades dos mais diversos perfis de clientes, foram os pré-requisitos para que os estudantes do 3º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Tiradentes – UNIT visitassem uma das obras da Construtora Norcon, na tarde da segunda-feira, 6/06.

Com o intuito de conhecer de perto os processos finais de acabamento e revestimento de um empreendimento, o canteiro escolhido pelos estudantes foi o Mansão Benjamim de Carvalho – em fase de conclusão -, localizado a 300 m da Av. Beira Mar, em frente ao Parque da Sementeira.

Para os alunos a visita foi muito mais do que a base para um relatório acadêmico da disciplina de Técnicas Construtivas e sim, um momento único, de troca de conhecimento, além de poderem conferir de perto a fase final de uma obra.“Visitas como essa são de extrema importância para nosso futuro profissional. Uma tarde de conhecimentos como esta firma nosso aprendizado e nos capacita, uma vez que colocamos em prática tudo o que vemos em sala de aula, revisando questões de ambientação, edificação, dentre outros detalhes”, declara a futura arquiteta, Etiene Couto Ribeiro.

Segundo o engenheiro do empreendimento, Elias Bomfim, que acompanhou os estudantes durante a visita, o Mansão Benjamim de Carvalho é uma excelente opção de estudo arquitetônico, por se configurar como um projeto moderno, que aos olhos dos futuros arquitetos possui detalhes que enriquecem e valorizam ainda mais o imóvel.

Sobre o Benjamim de Carvalho
Situado em uma das últimas áreas da Av. Silvio Teixeira - a 300 metros da Av. Beira Mar e em frente ao Parque da Sementeira - o Mansão Benjamim de Carvalho oferece o que há de mais requintado e sofisticado em sua estrutura, integrando o leque de produtos da Norcon no segmento de luxo. Com uma vista panorâmica e permanente do parque e uma fachada 100% revestida de pastilhas de porcelana, esquadrias de alumínio com pintura eletrostática branca e vidros verdes, que valorizam ainda mais o projeto, o empreendimento surpreende pelo seu conforto e modernidade.

São duas opções de plantas, com 4 suítes, além de cada apartamento ter uma banheira de hidromassagem, closet e vista privilegiada para o Parque da Sementeira. Com dois apartamentos por andar, sendo um total de 28 apartamentos, o empreendimento oferece 175,45 metros de área privativa, além de uma excelente estrutura na área de lazer. Em contagem regressiva para a sua entrega, o Mansão Benjamin de Carvalho vem chancelar a marca do acabamento e qualidade Norcon, lembrada pelo público, na última pesquisa Top of Mind do Prêmio Top Correio 2010, onde a empresa foi vencedora nas categorias ‘melhor acabamento’ e ‘construtora residencial’.

Aracaju, 08 de junho de 2011