Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Fundação Oviêdo Teixeira

Norcon apoia seriado sergipano Grávidos

Clique para ampliar Seriado está sendo gravado no Park Ville

A Construtora Norcon, engajada em projetos de caráter social através da Fundação Oviêdo, aposta mais uma vez na cultura sergipana e incentiva às artes audiovisuais, cedendo um espaço decorado da construtora para se tornar o set de filmagens de mais uma produção da Parresia Produtora.

O espaço usado foi a casa decorada do luxuoso residencial Park Ville Condominium, onde foram gravadas cenas do mais novo projeto da empresa, o seriado “Grávidos”, série derivada do curta-metragem Grávido, do diretor sergipano Ítalo Lucas de Melo.

O seriado contará uma história comum na sociedade, a de um casal jovem diante de uma gravidez indesejada. Entretanto, além de exibir diversos pontos turísticos da cidade, o programa trará no enredo boas doses de humor e muitas referências da cultura pop, fazendo homenagens a diversos filmes consagrados.

O seriado já está na grade de programação da TV Cidade. O elenco conta com Pábola Santos, Sandy Soares e Lidhiane Lima, atrizes que participaram do filme “Orquestra dos Meninos”, e com as revelações Ravi Aynore, Felipe Maceió e Jonta.

Para o diretor da série, Ítalo Lucas de Melo, o apoio da Norcon é de grande importância para a produção de um trabalho de qualidade, o que proporciona ainda mais expectativa para a estreia.“Quando produzi o curta-metragem de mesmo nome já pensava na possibilidade de transformá-lo em seriado. Hoje, com o crescimento do mercado audiovisual em vários estados é fundamental produzirmos algo bom, de credibilidade para Sergipe também. Por isso, a Parresia Produtora conta com o apoio de empresas sérias e comprometidas com o que fazem, como a Norcon, assim apresentaremos ao público um produto de qualidade, como o seriado”, conclui o diretor.

A Parresia Produtora é uma empresa audiovisual sergipana, com foco em viabilizar projetos artísticos e culturais, produzindo curtas-metragens, documentários, vídeos institucionais e programas de televisão. A Norcon, nos últimos anos, apoiou algumas produções da empresa, como o documentário “Um filme de De La Cierva”. Outras iniciativas de incentivo à produção audiovisual através da Fundação Oviêdo Teixeira foram extremamente bem sucedidas para a imagem institucional da marca Norcon, como o patrocínio ouro ao premiado filme “O Senhor do Labirinto”, que venceu a categoria ‘Melhor Filme’ pelo voto popular no Festival de Cinema RIO 2010.


Aracaju, 03  de Março de 2011

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar