Fundação Oviêdo Teixeira

20 livros foram lançados neste ano pela Fundação Oviêdo Teixeira e UFS

Clique para ampliar Tarcísio Teixeira, presidente do Conselho Administrativo da Norcon, em discurso

A Fundação Oviêdo Teixeira juntamente com a Universidade Federal de Sergipe, lançou na última sexta-feira, 26, cinco novas obras, dentre elas, a obra “Estado e Política Ambiental em Sergipe”, da professora Rosemeire Motta Guimarães. Mais uma vez, a solenidade foi realizada no Palácio-Museu Olímpio Campos, reunindo membros da comunidade acadêmica e sociedade.  Este é o terceiro e último lançamento editorial do ano, contabilizando um total de 20 obras literárias publicadas em 2010. Em 11 anos de convênio com a UFS, a Fundação Oviêdo Teixeira publicou mais de 120 títulos, fomentando a pesquisa e valorizando a produção intelectual local.

O presidente do Conselho de Administração, Tarcísio Teixeira e a diretora de Marketing e Comercial da Norcon, Caroline Teixeira, prestigiaram o evento e em seu discurso, Tarcísio destacou a importância da parceria. “Promover a cultura e a educação, fomentar a produção artística e intelectual no nosso Estado, faz parte da missão da Fundação Oviêdo Teixeira. O legado de Oviêdo Teixeira continua através da Fundação, uma instituição sem fins lucrativos, comprometida em colaborar com a prosperidade cultural do nosso Estado e que tem a NORCON como sua única mantenedora, contribuindo para que esse compromisso se mantenha aceso”, declara Tarcísio Teixeira.

Aracaju, 01 de Dezembro de 2010

Confira mais imagens: