Responsabilidade Ambiental

Alunos de Administração da Unit visitam obra da Norcon para pesquisa sobre sustentabilidade

Clique para ampliar Os alunos anotam todas as informações apresentadas por Izadora

A Unidade Industrial recebeu na última terça-feira (02) a visita de alunos do 1º período do curso de Administração da Universidade Tiradentes – UNIT, os quais realizaram pesquisa sobre programas ambientais da Construtora. A tecnóloga de Saneamento Ambiental, Izadora Santana e a técnica de Segurança do Trabalho, Michelle Carine de Almeida acompanharam os estudantes pelo canteiro, para mostrar todo processo de coleta seletiva de lixo, e quais cuidados os colaboradores possuem com o meio ambiente e os programas já realizados pela empresa.

Segundo a estudante Flávia Rosas, “a professora nos deu liberdade em escolher qualquer  empresa. Procuramos aquelas que possuíam uma imagem mais sólida no mercado sergipano. Foi quando optamos pela Norcon, que nos recebeu muito bem”, declara. O que mais chamou a atenção aos alunos foi o Programa Qualivida. “Não imaginávamos que uma Construtora se preocupasse tanto com o meio ambiente. As ações já realizadas na empresa nos deixaram surpresos, principalmente o envolvimento dos colaboradores. Adoramos saber que viemos fazer um trabalho de faculdade justamente na semana em que a Norcon está comemorando o meio ambiente. Estão de parabéns”, completa a aluna Cristina Carvalho.

Aracaju, 05 de Junho de 2009.

Confira mais imagens: