Responsabilidade Social

Norcon e Norcon Rossi promovem Construir Sonhos de Páscoa

Clique para ampliar
É com o espírito de solidariedade que a Norcon Rossi e a Norcon iniciaram o mês de abril promovendo o Construir Sonhos. Uma das iniciativas do projeto tem por finalidade a doação de ovos de Páscoa às crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aracaju (APAE) e do Grupo de Assistência à Criança com Câncer de Sergipe (GACC), o que lhes proporcionará mais alegria e estímulo para persistirem o tratamento médico. Uma ação que faz parte do projeto é a gincana solidária, que acontecerá até o dia 14. Como estímulo aos colaboradores que mais arrecadarem ovos de chocolate, a Norcon Rossi presenteará o grupo vencedor com um almoço especial de Páscoa. “O Construir Sonhos faz parte do nosso calendário anual de ações de responsabilidade social. Com este projeto, geramos a integração entre os colaboradores, além de incentivarmos o sentimento de solidariedade de todos eles. O serviço voluntário em prol de causas tão nobres nos faz vivenciar o verdadeiro sentido da Páscoa”, afirma a diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, Caroline Teixeira. O projeto Construir Sonhos acontece desde 2008 no Dia das Crianças e na Páscoa. No ano passado, foram arrecadados 750 ovos de chocolate, que beneficiaram assistidos de cinco organizações não governamentais. Os pontos de arrecadação de ovos funcionam no Espaço Norcon Rossi, na Av. Oviêdo Teixeira, e no Escritório Norcon Rossi de Aracaju. As doações acontecem até o dia 14 de abril e colaboradores, corretores, clientes e a comunidade sergipana poderão se engajar nesta corrente do bem.