Norcon Rossi lança promoção “Até 1 ano sem pagar”

Clique para ampliar
Para quem busca uma oportunidade em adquirir um imóvel com localização privilegiada e dentro de condições vantajosas, deverá conhecer a campanha “Até 1 ano sem pagar”, lançada pela Norcon Rossi neste dia 22. O apelo desta vez, segundo Caroline Teixeira, diretora de Marketing e Comercial da Norcon Rossi, é uma flexibilidade muito maior na condição do pagamento, chegando a ficar até mesmo, um ano inteiro sem desembolsar, conforme dita o mote promocional. “Sabemos que adquirir o lar dos sonhos exige disciplina, organização e planejamento. Desta forma, a nova promoção da Norcon Rossi dá o tempo necessário para que os clientes se programem com folga entre a entrada no imóvel e o próximo pagamento. Estamos com uma tabela flexível e que se ajustará nas mais variadas necessidades de personalização de investimento”, afirma Caroline. São quatro empreendimentos que participam da nova campanha: Altos do Farol e Life Università, na Farolândia, Life Jabotiana, na melhor região do bairro Jabutiana e Jardins de Londres, na área nobre do bairro Jardins, o Jardim Europa. Os interessados terão opções de tipologias e perfil de produtos diferenciados, para viver nas melhores localizações dos três bairros. Os projetos participantes estão com obras em andamento e a previsão de entrega é a partir de 2015. Com áreas de lazer completa, todos serão entregues com a área comum equipada e decorada pela Norcon Rossi. Com unidades limitadas, a dica é conferir de perto a oferta em um dos estandes da empresa. “Nossa equipe de corretores já está preparada para prestar todas as informações acerca da promoção tanto no Espaço Norcon Rossi, na Av. Oviêdo Teixeira, como no estande ao lado do Makro, na Av. Tancredo Neves”, convida a diretora.