Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Colaboradores do Canto Belo Aeroporto recebem treinamento de combate a incêndio

Clique para ampliar O treinamento é umas das ações de segurança contínuas feitas pela construtora

Com ações contínuas de prevenção contra acidentes, a Norcon coloca em evidência seu diferencial, que é a preocupação com a vida de seus colaboradores e promove durante todo o ano um cronograma para cada obra, onde são realizadas palestras, treinamentos e cursos que enfatizam a política de segurança adotada pela construtora.
 
No último dia 11 de junho, durante o diálogo semanal de ‘Bom Dia’, foi realizado mais um treinamento com foco na prevenção e combate a incêndio, só que dessa vez na obra Canto Belo Aeroporto, filial de Salvador. A palestra foi ministrada pelo técnico de Segurança do trabalho e Bombeiro da Polícia Militar, Ricardo Nascimento.
 
Com dicas de como proceder nos casos de focos de incêndio, o uso do extintor adequado para cada situação e material químico, como a posição correta do equipamento ao ser manuseado,  o palestrante mostrou aplicações práticas do cotidiano, como explica o armador Antônio Carlos Gonçalves. “A palestra trouxe um grande conhecimento para nossa vida pessoal e profissional”.
 
Para Laiane Santos da Costa, técnica de Segurança do Trabalho, “o treinamento foi bastante proveitoso contribuindo para o conhecimento e valorização dos colaboradores, que muitas vezes não têm informações básicas como as que foram passadas no treinamento”.
 
 

Aracaju, 22 de junho de 2012

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: