Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Norcon comemora resultado de auditoria

Clique para ampliar Os colaboradores Luciana Santos, Cássio Alves e Izadora Santana acompanharam todo o processo de auditoria

Depois de quatro dias de avaliação das atividades desenvolvidas dentro da Norcon, foi realizado no último dia 16, no auditório Alda Teixeira, o encerramento de mais uma auditoria. Na ocasião, o resultado não poderia ter sido melhor: a Norcon foi recomendada à manutenção da ISO 9001:2008 e re-certificação para o PBQP-H SiAC (Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat).
 
O auditor Lenine Belo, representante da certificadora DNV (Det Norske Veritas), percorreu diversas áreas, entre elas Diretoria, Assistência Técnica, Qualidade, Relacionamento com o Cliente, Suprimentos, Recursos Humanos, Projetos, Comercial e as obras Alto das Alamedas, Reserva das Flores e Florata Jardins. Em cada visita, o auditor esteve acompanhado em tempo integral, pela assistente e pela consultora do setor de Qualidade, Luciana Santos e Marta Romilda, respectivamente, pela coordenadora de Meio Ambiente, Izadora Santana e pelo representante da Direção, Cássio Monteiro.
 
“O sistema de gestão da qualidade da Norcon existe para garantir que todos os colaboradores exerçam suas atividades dentro de um padrão definido e as auditorias externas servem para atestar de forma imparcial  que o sistema implementado na empresa funciona de fato”, comenta o gerente de Planejamento e Custos, Cássio Monteiro Alves.
 
Diante do resultado, a assistente de Qualidade, Luciana Santos, agradece mais uma vez o empenho do grupo Norcon.  “Vocês contribuíram para que chegássemos a este resultado. Sabemos o quanto todos se dedicam diariamente em busca do melhor para a Norcon! Mais uma vez,  muito obrigada pela participação e envolvimento”, agradece.
 
 
 
Importância da Certificação
 
A conformidade dos produtos e serviços do grupo Norcon, servem de exemplo e incentivo para que outras construtoras também busquem este nível empresarial e implantem ou aprimorem a sua gestão e gerenciamento. A grande importância da certificação ISO 9001:2008 se dá pelo diferencial de qualidade, pois ao adquirirem imóveis de construtoras certificadas, o consumidor tem a certeza que existe um sistema confiável de controle das etapas de desenvolvimento, projeto, planejamento, execução das obras e entrega do empreendimento provido de um tratamento formalizado, com objetivo único de garantir resultados e satisfação.
 
Diante desta vitória, vale a pena lembrar do espírito desbravador dos que fazem esta empresa, pois em agosto de 2001, a Norcon foi a 1ª Construtora a obter o PBQP-H, nível A, no nordeste do País.
 
 


 
 
 
Aracaju, 20 de agosto de 2012

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: